The Legends of Kyra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

4 participantes

Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Skelipher Qui Jul 28, 2011 11:17 pm

Boatos atravessaram todo o mundo de que a famosa Montanha das Flores de Dreunine estava virando um ponto de desaparecimentos. Os boatos diziam que qualquer um que fosse visitar o local desaparecia, provavelmente morto. Dois Arcanjos e uma Parda receberam Montarias Voadoras de Skelipher, com uma mensagem talhada em um pedaço de madeira, para irem ao local e eliminarem o quem quer que fosse responsável pelos desaparecimentos.


  • Prazo para Postagem: 48 horas após o narrador;
  • Mínimo de linhas por post: 5 linhas;
  • Evitem enrolações;
  • No primeiro post, citem os itens que levarão e todas as suas habilidades;
  • EU SOU O NARRADOR! Eu falo se alguém é decapitado ou não, morto ou não, degolado ou não, etc.;
  • Caso não consiga postar, avise anteriormente via MP para o Narrador para não haver perdas;
  • Caso não tenha postado e tenha esquecido de avisar previamente, mande a justificativa em no máximo 24 horas para perder apenas HP;
  • Se não enviar a justificativa em 24 horas, morre;
  • Boa sorte.
Skelipher
Skelipher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 27
Localização : Pelo Mundo

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue9999/9999Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Jake Àlvefor Miller Sex Jul 29, 2011 3:12 pm

Sinceramente, a minha vida estava de cabeça para baixo. Em um momento, era um simples caçador da vila com meus pais adotivos. Em outro momento, estava com uma casa própria, entrando em uma missão dada por um deus. Eu estava com Charlotte, uma Parda, e Matthew Redmont Stokes, um garoto da minha espécia também. Interessante, nunca vi um outro de minha espécie. E eu estava em uma missão suicida, legal! Eu iria para uma Montanha, em que todos que apareciam lá sumiam. Fomos enviados para lá, em Montarias Voadoras, com a mensagem de destruir os responsáveis pelos acontecimentos.

Assim que chegamos no local, olhei para meu grupo. - Eu acho que devo dar uma geral... Sabem, voar e quem sabe encontro alguém. Se junta a mim, Matt? - Então olhei para Charly. - E talvez com seus poderes possa detectar alguém, e nos avise. Só para constar, não é para sair daqui, se nós se perdermos praticamente já morremos. - Esperei a resposta de meu grupo.


Jake Àlvefor Miller
Jake Àlvefor Miller

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/06/2011

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue0/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (0/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Charlotte Sherwood Sex Jul 29, 2011 7:22 pm

Eu havia ganhado meus poderes de parda há pouco tempo, então não esperava que alguém me mandasse fazer alguma coisa, muito menos matar uma coisa que eu nem sei o que é. O máximo que eu já fiz foi morder um caçador idiota... odeio caçadores.
Subi na Montaria Voadora de Skelipher que recebi e esta se dirigiu até a montanha. Desci da montaria e observei o lugar e os garotos que já estavam ali.
▬ Hm, olá. - tentei sorrir - Parece que temos algo para matar...
Escuto o que o Arcanjo fala e concordo com a cabeça.
▬ É uma boa ideia. - e sai andando pelo lugar com a intenção de ver ou ouvir algo estranho. E tentei não ir muito longe como o garoto pediu.

Código:
Itens:
- Adaga de bronze
- Semente de Skelipher [Cura 10 HP. Só pode usar duas vezes por missão/aula/treino]

Habilidades:
[Nível 1] Sentidos - Seu olfato, audição e visão se tornam mais apurados como os de um felino.
[Nível 1] Dentes pontiagudos - Seus dentes se tornam pontiagudos, o que faz sua mordida causar grande dano no oponente.
Charlotte Sherwood
Charlotte Sherwood

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 27
Localização : Andando por aí, odeio me sentir presa

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue85/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Matthew R. Àlvefor Miller Sex Jul 29, 2011 8:05 pm

Recentemente minha vida dera um "salto no abismo", não sabia como lidar com as coisas nova que apareciam. Não sabia se devia ser uma pessoa, ou melhor, um arcanjo bom ou um arcanjo mal, preferia me manter frio e neutro. Vestia uma roupa simples, bata de manga larga bege e uma calça marrom, com botas da mesma cor. Minha Espada estava embainhada na cintura e, presa ao meu tornozelo, se encontrava uma adaga de bronze.

Fui mandado por Skelipher á uma das montanhas mais famosas de seus domínios, com um arcanjo e uma parda, ambos pareciam ser mais jovens e com a minha mesma inexperiência. Chegando lá, dirigido por uma montaria mandada por Skelipher, os cumprimentei com um aceno de cabeça.

Me desculpe, garoto, mas eu não voo. ▬ Disse, erguendo os ombros e apoiando a mão direita na ponta do cabo da espada, observando tudo ao meu redor, á procura de alguma movimentação suspeita.



Código:

 Armamento:
♣ Adaga de bronze
♣ Espada Divina de Lâmina Negra

Habilidades:
♣ Perícia com espadas
♣ Fotocinese Básica

Matthew R. Àlvefor Miller
Matthew R. Àlvefor Miller

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 33
Localização : Vagando de país por país

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue50/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Skelipher Sáb Jul 30, 2011 6:41 pm

Jake acaba não voando também, afinal não possui asas. Os enviados por Skelipher andam juntos, procurando algum sinal. Após algum tempo, acham marcas de sangue e uma área de rosas pisoteadas. Enquanto eles se perguntam o que acontecem, o Arcanjo Jake é surpreendido por um golpe vindo por trás, jogando-o longe no meio das rosas, fazendo-o se arranhar com ela, porém sem tomar dano pela queda, que foi amenizada. Os outros dois se viram e encontram um Orc muito alto, aproximadamente 2 metros e meio, com dois machados tingidos quase totalmente de sangue. Pelo visto, por sorte do Arcanjo, ele utilizara a parte cega, de madeira, do machado da direita. O monstro urrou e abaixou os machados com as partes afiadas para baixo, em direção às cabeças de Charlotte e Matthew.


- Jake foi punido por violar a regra nº 4. Próxima violação será punida com desmaio. Caso mais uma repetição, morte;
- Mesmas regras do primeiro post, porém agora citem apenas as armas e habilidades que utilizarem. Se as Passivas não forem apresentadas, serão ignoradas. Apresentem a DESCRIÇÃO das Habilidades e Armas, se possuírem.
Skelipher
Skelipher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 27
Localização : Pelo Mundo

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue9999/9999Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Charlotte Sherwood Sáb Jul 30, 2011 7:52 pm

Olhei para o lugar sujo de sangue e virei o rosto com uma expressão de nojo.
▬ Que horror... O que será que fez... - Mas antes que pudesse completar Jake vou lançado longe por algo, ou alguém e caiu no meio das rosas pisoteadas.
▬ Jake! - gritei e depois olhei para trás, para ver o que havia jogado o arcanjo tão longe. Dei de cara com um monstro enorme, ele até pareceria mais amigável se não estivesse segurando 2 machados ensanguentados... ou tentado me cortar no meio. Me joguei para o lado tentando escapar do machado que vinha em direção à minha cabeça.
▬ Maldito - murmurei e corri para trás do Orc e agarrei sua perna na parte de trás onde dei uma bela mordida usando os dentes pontiagudos, me segurando com força para não cair.

Código:
Habilidade usada:
[Nível 1] Dentes pontiagudos - Seus dentes se tornam pontiagudos, o que faz sua mordida causar grande dano no oponente.
Charlotte Sherwood
Charlotte Sherwood

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 27
Localização : Andando por aí, odeio me sentir presa

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue85/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Jake Àlvefor Miller Dom Jul 31, 2011 11:00 am

Me sentia meio burro... Sabe... Eu meio que não posso voar. E enquanto saltava, tentando voar, algo me pegou nas costas, e eu caí sobre um jardim de rosas. Pude ouvir Charlotte gritar meu nome. Logo levantei, e procurava o que me atingiu. E infelizmente, quem procura acha. Lá estava, um enorme Orc com dois machados ensanguentados. Já sabia que o negócio ficaria tenso. Pelo menos o mistério estava resolvido. Quem ia para a floresta era morto depois jantado pelo monstro gigante e gordo. Corri até o monstro, e saltei, lhe dando uma estocada na barriga. Assim que me afastei, estiquei minha mão, e de lá saíram pequenas esferas de luz, em direção ao monstro.


Código:

Arma:
– Espada Divina de Lâmina Negra [Dizem causam um certo arrepio nos Sombras...]
Poderes:
[Level 1] Perícia com espadas – Essa raça possuí uma perícia muito boa com espadas, ou seja, mesmo sem nunca ter tocado em uma espada, um Arcanjo poderá realizar golpes magníficos.
[Level 1] Fotocinese [Básica] – Poderá criar pequenas esferas de luz na palma de sua mão e dispará-las contra o adversário. A esfera, apesar de aparência frágil, é bem poderosa, principalmente contra seres das trevas.
Poderes Usados:
[Level 1] Fotocinese [Básica] – Poderá criar pequenas esferas de luz na palma de sua mão e dispará-las contra o adversário. A esfera, apesar de aparência frágil, é bem poderosa, principalmente contra seres das trevas.
Jake Àlvefor Miller
Jake Àlvefor Miller

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/06/2011

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue0/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (0/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Matthew R. Àlvefor Miller Seg Ago 01, 2011 8:28 pm

Iria me aproximar mais do sangue para investigar, porém o arcanjo fora atirado para longe e, por sorte, escapara sem nenhum dano grave. Assim que tentei me virar para ver o que o tinha atingido,Sinto um ruido atrás de mim e, por instinto, me desviei, abaixando a cabeça e passando por debaixo de suas pernas.
Com um movimento ágil, desembainhei a Espada, Cravando-a em seu calcanhar e girando-a e retirando-a dali, abrindo um ferimento inestancável, pois a pele se abriria, deixando assim que o sangue escorresse livremente.
Com a mão esquerda ( a qual eu não segurava a espada), fiz uma esfera de luz, esperando por um possível ataque, pronto para me defender.

Off: Peço desculpas pela demora.

Spoiler:
Matthew R. Àlvefor Miller
Matthew R. Àlvefor Miller

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 33
Localização : Vagando de país por país

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue50/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Skelipher Seg Ago 01, 2011 9:07 pm

Charlotte e Matthew desviaram, indo para trás do monstro. Infelizmente para Matthew, a Parda mordeu a coxa do Orc, fazendo com que o mesmo desse um chute com a outra perna para trás, por reflexo, enquanto gritava de dor, jogando o Arcanjo exatamente para o lado oposto que Jake tinha voado. A menina não sentiu um gosto bom, obviamente, mas ignorou, se equilibrou e continuou a morder. O monstro balançou a perna para tentar tirá-la dali, sem sucesso. Nesse momento, Jake chegou. O golpe do mesmo foi bloqueado pelo machado da esquerda do Orc, porém as esferas de luz atingiram-no, fazendo-o urrar muito alto de dor, somado à mesma provocada por Charlotte. Porém uma coisa assustou os enviados por Skelipher. Dois urros idênticos ao do monstro que enfrentavam, vindo de longe, um da esquerda e um da direita. Seriam outros Orcs?

Orc 1: 75 HP/80 MP

- Mattew foi punido por violar a Regra nº 5 do primeiro post. Próxima violação será punida com desmaio. Caso mais uma repetição, morte;
- Post nessa rodada até dia 05/08/11 às 18 horas.
Skelipher
Skelipher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 27
Localização : Pelo Mundo

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue9999/9999Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Charlotte Sherwood Sex Ago 05, 2011 3:33 pm

Senti um gosto horrível na boca ao morder a perna do Orc, mas continuei mordendo com força.
Abri a boca parando de mordê-lo por alguns segundos então dei várias mordida rápidas em lugares diferentes. Eu não faria muito dano apenas mordendo então, desembainhei minha Adaga de bronze e a enfiei em seu calcanhar com toda a força que pude. Pulei para trás no chão e corri para longe do Orc, ainda ficando atrás dele. Ouvi barulhos vindos de muito longe com minha audição aguçada e percebi que mais perigo vinha. Tínhamos que acabar logo com aquele monstro ou não conseguiríamos sobreviver. Se um monstro já era difícil, imagine mais de um...
▬ Vamos derrubá-lo! - gritei para os dois garotos.
Charlotte Sherwood
Charlotte Sherwood

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 27
Localização : Andando por aí, odeio me sentir presa

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue85/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Matthew R. Àlvefor Miller Sex Ago 05, 2011 5:58 pm

Sou lançado pra longe pelo Orc, me levantando logo em seguida e erguendo a espada. Ouço um ruido estridente, seguido por outros com a mesma frequencia. Se fossem ouros Orcs, estaríamos literalmente em apuros.
Ajudar meus companheiros ou ir confrontar os outros ruídos desconhecidos? Essa era a pergunta que me mantinha estático no lugar, sem saber o que fazer. Logo a parda se pronunciou e eu "acordei" de minha discussão mental, me aproximando do monstro.
Ainda estava com minha Fotocinese ativada então joguei algumas bolas na direção da nuca e mãos dele, com o intuito de fazê-lo largar seu armamento.


Poder usado:
Matthew R. Àlvefor Miller
Matthew R. Àlvefor Miller

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 33
Localização : Vagando de país por país

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue50/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Skelipher Sex Ago 05, 2011 6:13 pm

O Orc urrou ainda mais de dor a cada mordida da Parda. Porém o urro que soltou quando ela cravou sua adaga no calcanhar dele foi tão grande que o chão estremeceu. Ele finalmente caiu no chão, quase acertando Charlotte, que se afastava. As esferas de luz terminaram o trabalho. O Orc estava morto.

Porém nem tudo eram mil maravilhas. A Parda sentiu cheiro de Orc atrás dela e se jogou para o lado, desviando por um triz de um golpe do machado de um monstro que estava atrás dela. O machado se cravou no chão, profundamente, agora ele possuia apenas um. Mas Jake não teve a mesma sorte. Um machado, do nada, acertou-o na barriga, jogando-o longe. O ferimento era profundo. Ele perdeu muito sangue. A visão ficou turva, e ele desmaiou. Agora eram dois Orcs. E os dois cercavam os enviadas. O Orc de Charlotte urrou e tentou atacar ela. O Orc que desmaiou Jake correu na direção do outro Arcanjo.


Orc 1: 0 HP/0 MP
Orc 2: 100 HP/100 MP
Orc 3: 100 HP/100 MP
Skelipher
Skelipher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 27
Localização : Pelo Mundo

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue9999/9999Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Charlotte Sherwood Sex Ago 05, 2011 6:57 pm

Suspirei aliviada por ter conseguido me desviar do machado do monstro, aquele golpe seria fatal. Me joguei para o lado tentando desviar do outro ataque. Segurei minha adaga com mais força e corri em sua direção desviando de seu machado. Então quando cheguei bem perto dele enfiei a adaga em seu pé. Corri para longe como da outra vez, foi quando vi Jake sangrando, aparentemente desmaiado. Estava preocupada com ele mas não poderia ajudá-lo enquanto o monstro tentasse me matar.
▬ Droga - disse encarando o monstro.
Charlotte Sherwood
Charlotte Sherwood

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 27
Localização : Andando por aí, odeio me sentir presa

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue85/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Matthew R. Àlvefor Miller Sáb Ago 06, 2011 7:33 pm



Finalmente tínhamos acabado com o Orc, o que não era menos preocupante, pois agora haviam mais dois e o garoto fora atingido por um deles, justamente o que corria em minha direção. Queria poder ajudá-lo, mas antes deveria me ajudar e acabar com aquele monstro. Ergui minha espada em sua direção esperando seu ataque, criando uma bola de energia com a outra mão e mantendo a acesa para jogá-la assim que ele chegasse a uma distancia que considerasse perigosa.

Spoiler:
Matthew R. Àlvefor Miller
Matthew R. Àlvefor Miller

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 33
Localização : Vagando de país por país

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue50/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Skelipher Qui Ago 11, 2011 4:52 pm

Jake, sem ter a saída de sangue contida, acabou por morrer por hemorragia. Trágico. Charlotte desviou de um golpe horizontal que veio a seguir do monstro. Sacou sua adaga mas, quando ia cravá-la, o Ogro chutou-a, fazendo-a aterrissar ao lado do cadáver do Arcanjo. Quanto à Matthew, o monstro chegou na tal "distância perigosa" e o Arcanjo sobrevivente jogou sua bola de energia, acertando o monstro na barriga, apenas deixando-o mais bravo. Antes que conseguisse fazer qualquer coisa, o monstro acertou um golpe horizontal na cintura do menino, arrancando um grito de dor dele. Com um soco, jogou-o longe, aterrissando do lado da Parda e do cadáver. Os dois Orcs, unidos, avançaram, brandindo seus Machados.

Orc 2: 100 HP/100 MP
Orc 3: 80 HP/100 MP

- Citem apenas as armas e habilidades que utilizarem! Se as Passivas não forem apresentadas, serão ignoradas. Apresentem a DESCRIÇÃO das Habilidades e Armas, se possuírem.
Skelipher
Skelipher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 27
Localização : Pelo Mundo

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue9999/9999Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Charlotte Sherwood Sex Ago 12, 2011 4:08 pm

Dei um grito quando fui chutada para longe, chacoalhei a cabeça meio atordoada e vi Jake caído do meu lado. Quando percebi que ele estava morto, levei um susto e dei mais um grito sentindo meu coração apertado. Logo Matthew acabou sendo lançado e caiu do meu lado também. Olhei os dois Orcs se aproximarem, me levantei com raiva segurando minha adaga com força. Andei até um dos Orcs e tentei fazer um corte nele com a adaga, corri alguns metros para longe dele tentando evitar que ele me acertasse. Novamente tentei cortá-lo com a adaga e lhe dei uma mordida com toda a minha força.

Código:
Poder usado:
[Nível 1] Dentes pontiagudos - Seus dentes se tornam pontiagudos, o que faz sua mordida causar grande dano no oponente.
Item usado:
Adaga de bronze
Charlotte Sherwood
Charlotte Sherwood

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 27
Localização : Andando por aí, odeio me sentir presa

Ficha de personagem
Vida:
Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Left_bar_bleue85/100Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes] Empty Re: Orcs [Missão para Jake H. Rocha, Charlotte Sherwood e Matthew Redmont Stokes]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos