❖ O demônio dos lagos (Missão) ❖
3 participantes
Página 1 de 1
❖ O demônio dos lagos (Missão) ❖
❖ Vários aldeões da província vinham reclamando e enviando pedidos de ajuda para o Rei Sebastian, implorando para que ele enviasse soluções para um caso de uma Naga que vinha aterrorizando as florestas e algumas vilas de Lockiel. O monarca decidiu então enviar um escrivão com a missão de encontrar alguém que pudessem dar um fim nisso, e foi o que aconteceu.
Luna W. Gutierréz foi chamada para tal dever, enviada instantaneamente para a floresta. Tudo parecia bastante calmo a princípio, até que se ouve o barulho de um serpentear por entre as árvores, distanciando-se gradativamente do lugar de onde estava, como se fugisse.
Luna W. Gutierréz foi chamada para tal dever, enviada instantaneamente para a floresta. Tudo parecia bastante calmo a princípio, até que se ouve o barulho de um serpentear por entre as árvores, distanciando-se gradativamente do lugar de onde estava, como se fugisse.
Luna: 100/100 HP | 100/100 EP
Naga: 100/100 HP | 100/100 EP
Ordem livre de postagem.
Edward K. Le'Dan- Cavaleiros de Denest
Ficha de personagem
Vida:
(200/200)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma
Re: ❖ O demônio dos lagos (Missão) ❖
Eu não esperava que fosse convocada pelo Rei Sebastian tão cedo. Pelo meus pensamentos, ainda era muito nova para lidar com qualquer monstro, por mais que as pessoas dissessem que eu era devidamente poderosa... Para uma garota. Enfim, saí da hospedaria correndo assim que recebi o chamado. Nem era necessário ir até no nosso monarca, fui direcionada rapidamente para a floresta. Onde uma besta, do elemento oposto, estava aterrorizando os aldeões em algumas vilas de Lockiel. Presas as minhas bainhas estavam minha Adaga de Bronze e minha Adaga de três gumes, eu era boa no arco, mas desde que saí de minha casa em Serílea, não estava mais portando nem Arco e nem aljava.
Enfim, eu estava caminhando pela floresta, calmamente e com os sentidos aguçados. Tentava fazer o mínimo barulho possível ao pisar no chão. Até agora, não havia nada de se preocupar. A floresta estava em um alento. Estava quase me virando para investigar em uma das vilas próximas quando ouvi um barulho. O mesmo estava diminuindo, como se estivesse indo embora. Nem pensei duas vezes, corri atrás do barulho. Talvez fosse apenas um animal, talvez não.
Enfim, eu estava caminhando pela floresta, calmamente e com os sentidos aguçados. Tentava fazer o mínimo barulho possível ao pisar no chão. Até agora, não havia nada de se preocupar. A floresta estava em um alento. Estava quase me virando para investigar em uma das vilas próximas quando ouvi um barulho. O mesmo estava diminuindo, como se estivesse indo embora. Nem pensei duas vezes, corri atrás do barulho. Talvez fosse apenas um animal, talvez não.
Luna W. Gutierréz- Mensagens : 8
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro
Minha vida tinha mudado consideravelmente depois de descobrir que eu era um Pardo, mesmo sendo ligado a um animal eu sabia perfeitamente os cargos da realeaza e tudo o que acontecia em torno do mundo. Fiquei muito honrado na horado de ser convocado pelo Rei Sebastian, pensei que iria demorar para ser reconhecido. Apesar de ser iniciante conhecia minha habilidades e principalmente e mim mesmo, sabia que tinha capacidade. Então relembro de quando estava explorando e o Escrivão Real me convocou e contou os relatos sobre a Naga aterrorizando um vilarejo, aceitei na hora.
Em alguns instantes arrumei minha Adaga de Bronze, coloquei minhas sementes de Skelipher em um lugar seguro de minha roupa e acompanhei o escrivão, de longe senti que estavamos indo para uma floresta. Ao chegar lá percebi uma garota, olhei bem ela como um pássaro curioso, sua Aura era forte então estendo minha mão e digo:
-Prazer, Emilio Sheran Sharm... - Mas sou interrompido por alguns barulhos de folhagem que olhei atentamente usando alguns de meus sentidos. Logo percebo que a garota corre na minha frente, quando ela estava um tanto a frente eu começo a correr e me esquivar de tudo o que estava na minha frente, logo alcanço a garota e procuro a origem do barulho.
Em alguns instantes arrumei minha Adaga de Bronze, coloquei minhas sementes de Skelipher em um lugar seguro de minha roupa e acompanhei o escrivão, de longe senti que estavamos indo para uma floresta. Ao chegar lá percebi uma garota, olhei bem ela como um pássaro curioso, sua Aura era forte então estendo minha mão e digo:
-Prazer, Emilio Sheran Sharm... - Mas sou interrompido por alguns barulhos de folhagem que olhei atentamente usando alguns de meus sentidos. Logo percebo que a garota corre na minha frente, quando ela estava um tanto a frente eu começo a correr e me esquivar de tudo o que estava na minha frente, logo alcanço a garota e procuro a origem do barulho.
Emilio Sheran- Mensagens : 10
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
❖ Ao correr um pouco na direção dos sons, Luna é a primeira a ver uma criatura enrolando-se no tronco de uma árvore e subindo, passando por galhos até com que a cabeça de mulher estivesse na metade do tronco, olhando ameaçadoramente para os dois guerreiros. Ela sorri sarcasticamente e diz com uma voz seca e chiada:
▬ Então quer dizer que agora aqueles aldeões nem se garantem mais? Precisam de animaizinhos para serem defendidos? Patético.
Sua última palavra saiu com mais ênfase do que as outras, falando ela como se estivesse extremamente irritada. Sua parte de cobra continuava se enrolando no tronco de árvore. Era de dar calafrios ver aquele roliço pedaço escamoso de carne.
▬ Então quer dizer que agora aqueles aldeões nem se garantem mais? Precisam de animaizinhos para serem defendidos? Patético.
Sua última palavra saiu com mais ênfase do que as outras, falando ela como se estivesse extremamente irritada. Sua parte de cobra continuava se enrolando no tronco de árvore. Era de dar calafrios ver aquele roliço pedaço escamoso de carne.
Luna: 100/100 HP | 100/100 EP
Naga: 100/100 HP | 100/100 EP
Ficha de personagem
Vida:
(200/200)
Arsenal:
Ergui a sobrancelha a ver aquele estranho menino se aproximando, nunca o tinha visto. E o rei Sebastian não me avisara sobre parceiros nessa busca. Não apertei sua mão, não era um Kyreano, disso eu sabia. E meu pai sempre me dizia para não confiar em estranho, e um aperto de mão demonstrava confiança.
▬ Luna Gutierréz... ▬ bem, não pude continuar. O barulho.
Pisquei uma ou duas vezes para confirmar o que estava à minha frente. Um ser grotesco estava enroscando-se em um tronco de árvore e subindo pelos galhos. Sua cabeça humana estava na metade do tronco quando a mesma sorriu, em um modo sarcástico e nos olhou. Ela falava como se estivesse muito irritada, e um certo calafrio percorrer meu corpo. Esfreguei meus dedos, esquentando minha mão e deixando algumas faíscas saírem.
▬ Luna Gutierréz... ▬ bem, não pude continuar. O barulho.
Pisquei uma ou duas vezes para confirmar o que estava à minha frente. Um ser grotesco estava enroscando-se em um tronco de árvore e subindo pelos galhos. Sua cabeça humana estava na metade do tronco quando a mesma sorriu, em um modo sarcástico e nos olhou. Ela falava como se estivesse muito irritada, e um certo calafrio percorrer meu corpo. Esfreguei meus dedos, esquentando minha mão e deixando algumas faíscas saírem.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Eu corria na direção de Luna, a garota parece não gostar muito de minha presença ali. Eu a olho com um olhar sincero, tentando demonstrar que sou uma boa pessoa, mais nessa hora meus atos influenciam mais que minhas palavras. Vejo ela parando então vou ao lado dela e vejo um ser escamoso enrolado na árvore com o tronco de mulher.
Escuto suas palavras e faço uma cara de besta e penso "Minha filha, o unico animalzinho aqui é você. Eu sou um Animalzão sua Lagarta, Águias amam comer cobras" e me controlo para não dizer isto na cara dela. Eu encosto um dedo no outro e estalo, minhas unhas estavam prontas para crescer a qualquer momento, vi a ação de Luna e pensei "Filha, estamos em uma floresta, fogo aqui é prejudicial a... vamos ver...TUDO" mais novamente engoli meus pensamentos olhei para a Naga e disse:
- Olá Naga, acho que não foi muito educado da nossa parte te seguir até aqui, nós queremos apenas saber o por que de atormentar esta aldeia, o que essas pessoas fizeram a você? - Então dou um passo a frente demonstrando confiança.
Olho para Luna com um olhar de "Sei o que estou fazendo" e volto meu olhar fixo na Naga.
Escuto suas palavras e faço uma cara de besta e penso "Minha filha, o unico animalzinho aqui é você. Eu sou um Animalzão sua Lagarta, Águias amam comer cobras" e me controlo para não dizer isto na cara dela. Eu encosto um dedo no outro e estalo, minhas unhas estavam prontas para crescer a qualquer momento, vi a ação de Luna e pensei "Filha, estamos em uma floresta, fogo aqui é prejudicial a... vamos ver...TUDO" mais novamente engoli meus pensamentos olhei para a Naga e disse:
- Olá Naga, acho que não foi muito educado da nossa parte te seguir até aqui, nós queremos apenas saber o por que de atormentar esta aldeia, o que essas pessoas fizeram a você? - Então dou um passo a frente demonstrando confiança.
Olho para Luna com um olhar de "Sei o que estou fazendo" e volto meu olhar fixo na Naga.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
❖ O monstro estranhou a forma de como Emilio se aproximava. Ela não notou medo nele e isso a irritava profundamente. Ainda em um tom irritado, desferiu as ásperas palavras:
▬ Ora, você não parece muito inteligente em me perguntar isso e nem ao se aproximar, criaturinha. Eu sou um espírito e não preciso de motivos para desejar a morte e a destruição. Já bastam as tontas das minhas irmãs náiades para darem uma de boazinhas.
E então sua cauda foi se aproximando lentamente de Emilio, mas parou pouco antes de encostá-lo.
▬ É da escolha de vocês. Corram e voltem para o lugar de onde vieram ou eu terei que matá-los e devorá-los como farei com os outros plebeus.
▬ Ora, você não parece muito inteligente em me perguntar isso e nem ao se aproximar, criaturinha. Eu sou um espírito e não preciso de motivos para desejar a morte e a destruição. Já bastam as tontas das minhas irmãs náiades para darem uma de boazinhas.
E então sua cauda foi se aproximando lentamente de Emilio, mas parou pouco antes de encostá-lo.
▬ É da escolha de vocês. Corram e voltem para o lugar de onde vieram ou eu terei que matá-los e devorá-los como farei com os outros plebeus.
Ficha de personagem
Vida:
(200/200)
Arsenal:
Percebo que a Naga se enfurece ao perceber meu ato, fiquei muito feliz por isto. Escuto palavra por palavra, por dentro eu estava assim "Ount Naga, que falta de amor no coração *Se aproximando* Eu vou te dar algo que nimguem nunca te deu, um abraço *Abraçando a Naga* e um...EXORCISMO, MORRA ESPIRITO DO MAL, MORRRAAAAA(Música tema do Power Ranger: FBI)" mais por fora eu estava calmo e comecei a dizer:
-Ount Naga, que falta de amor no coração. - Dou um passo a frente e continuo. - Você é linda a seu modo, todos precisamos de motivos para matar alguem, todos moramos sobre o mesmo *movimento de mão fazendo como se fosse um arco-iris invisivel* CAELUM.
Confesso que estava parecendo um retardado se achando o corajoso, mais eu realmente não estava com medo dela, eu ainda estava usando minha Aura Aerea e saberia a hora que ela se mechesse por minha percepção, era amigo de várias cobras.
Olho para a Naga novamente, retiro uma semente de Skelipher do bolso e mostro para ela, logo em seguida eu digo:
- Você quer um presente Naga? - Espero alguma minima reação e jogo a semente no peito de Luna, se ela conseguira pegar ou não eu não consegui perceber, apenas fazia com que a Naga prestace atenção em mim e não nos calafrios de Luna.
-Ount Naga, que falta de amor no coração. - Dou um passo a frente e continuo. - Você é linda a seu modo, todos precisamos de motivos para matar alguem, todos moramos sobre o mesmo *movimento de mão fazendo como se fosse um arco-iris invisivel* CAELUM.
Confesso que estava parecendo um retardado se achando o corajoso, mais eu realmente não estava com medo dela, eu ainda estava usando minha Aura Aerea e saberia a hora que ela se mechesse por minha percepção, era amigo de várias cobras.
Olho para a Naga novamente, retiro uma semente de Skelipher do bolso e mostro para ela, logo em seguida eu digo:
- Você quer um presente Naga? - Espero alguma minima reação e jogo a semente no peito de Luna, se ela conseguira pegar ou não eu não consegui perceber, apenas fazia com que a Naga prestace atenção em mim e não nos calafrios de Luna.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Involuntariamente, dei um minúsculo passo para trás. Certo, eu não tinha mais medo agora, mas algo me dizia para manter distância. O garoto, Emilio, se adiantou, conversando com a fera. Sim, esse mundo está cheio de pessoas idiotas. Minha mão ainda soltava faíscas, era quase incontrolável... Quer dizer, eu poderia controlar, mas não me esforçava para isso. De qualquer forma, eu estava bastante ocupada observando as ações do menino pardo. Aos poucos, me veio uma sensação calma e as faíscas pararam. Foi na hora certa, já que o menino jogara uma semente qualquer e eu agarrara.
▬ O que diabos é isso? ▬ murmurei para mim mesma, guardando no bolso e sem parar de olhar para a besta.
▬ O que diabos é isso? ▬ murmurei para mim mesma, guardando no bolso e sem parar de olhar para a besta.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
❖ A Naga irritou-se ainda mais com a audácia do Emilio e, após ele ter jogado a pequena semente, ela enrolou sua cauda em cima do seu pé direito, apertando-o com bastante força. Fitou os olhos dele seriamente e disse, de forma ameaçadora:
▬ Não pense que eu estou brincando, garoto. É bom que concorde em me deixar em paz ou terei que te matar. E aquela outra criaturinha chamuscada também!
Disse isso virando o rosto pra Luna, exibindo seu arsenal de dentes longos e afiados.
▬ Não pense que eu estou brincando, garoto. É bom que concorde em me deixar em paz ou terei que te matar. E aquela outra criaturinha chamuscada também!
Disse isso virando o rosto pra Luna, exibindo seu arsenal de dentes longos e afiados.
Ficha de personagem
Vida:
(200/200)
Arsenal:
Certo, meu companheiro era um completo idiota. Ele estava irritando a Naga como se ela fosse um bicho qualquer. Como se não fosse tentar nos matar. Assim que ela prendeu sua cauda na perna de Emílio, minhas mãos voltaram a faiscar. Ela olhou pra mim, falando qualquer coisa que eu nem prestei atenção. A raiva me dominando...
▬ Ah, garoto burro... ▬ eu disse, e a coragem voltou.
Aos poucos as faíscas se tornaram fogo em minhas mãos e eu nem pensei duas vezes, atirei o elemento contra a Naga, na esperança de acertá-la e não Emílio. Tirei minha espada da bainha e posicionei-me para meu próximo ataque.
▬ Ah, garoto burro... ▬ eu disse, e a coragem voltou.
Aos poucos as faíscas se tornaram fogo em minhas mãos e eu nem pensei duas vezes, atirei o elemento contra a Naga, na esperança de acertá-la e não Emílio. Tirei minha espada da bainha e posicionei-me para meu próximo ataque.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Estava começando a perder minha confiança na hora que senti algo escamoso e gelado se envolver acima de meu pé. Tentei movimentar meu pé para trás mais ela estava o apertando muito, suas palavras agora me fizeram perder a coragem de me aproximar.Olho para ela e digo:
-Meu bem, calma. Só quero seu bem, e o das pessoas que aqui vivem também.
Logo após dizer isto sinto calor, ao me virar me deparo com fogo vindo em minha direção então faço minhas garras crescerem, rapidamente me abaixo tentando evitar o fogo e logo cravo minhas garras na cauda da Naga.Como ela estava enrolada na árvore seria muito difícil ela conseguir desferir um ataque em mim. Me afasto e fico ao lado de Luna com as garras em posição de ataque. Espero para ver se o fogo havia atingido a Naga e tento defender Luna de todos os ataques que a Naga tentava sobre ela.
-Meu bem, calma. Só quero seu bem, e o das pessoas que aqui vivem também.
Logo após dizer isto sinto calor, ao me virar me deparo com fogo vindo em minha direção então faço minhas garras crescerem, rapidamente me abaixo tentando evitar o fogo e logo cravo minhas garras na cauda da Naga.Como ela estava enrolada na árvore seria muito difícil ela conseguir desferir um ataque em mim. Me afasto e fico ao lado de Luna com as garras em posição de ataque. Espero para ver se o fogo havia atingido a Naga e tento defender Luna de todos os ataques que a Naga tentava sobre ela.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
❖ A Naga foi acertada pouco abaixo da barriga e isso fez ela se irritar. Quando teve a cauda atingida com as garras de Emilio, logo o soltou e voltou a deixá-la junto ao corpo.
▬ Deviam ter fugido enquanto eu tive paciência!
E incrivelmente rápido, ela se desenrolou da árvore e já estava em solo firme, olhando os dois do alto. Seu tamanho era assustador. Suas garras nas mãos cresceram quase ao tamanho de adagas e ela novamente exibiu os dentes ameaçadores.
Fez isto antes de acertar novamente a sua cauda de cobra no Emilio, por pouco não acertando Luna.
▬ Deviam ter fugido enquanto eu tive paciência!
E incrivelmente rápido, ela se desenrolou da árvore e já estava em solo firme, olhando os dois do alto. Seu tamanho era assustador. Suas garras nas mãos cresceram quase ao tamanho de adagas e ela novamente exibiu os dentes ameaçadores.
Fez isto antes de acertar novamente a sua cauda de cobra no Emilio, por pouco não acertando Luna.
Luna: 100/100 HP | 90/100 MP
Emilio: 92/100 HP | 95/100 MP
Naga: 85/100 HP | 200/200 MP
Ficha de personagem
Vida:
(200/200)
Arsenal:
Eu vejo que os poderes da garota haviam acertado a barriga da Naga, então ela começa a falar com sua voz chiada, aparentava estar muito brava, então apenas observo ela se desenrolar da árvore com cara de tonto, "Como ela conseguio se desenrolar tão rápido?", olho para cima e me espanto novamente, desta vez com o tamanho da Naga. Quando pensei que havia acabado ela nos olha e logo faz suas garras crescerem quase ao tamanha da adaga de Luna e nos mostra seu belo sorriso.
Dou um largo sorriso para ela quando percebo ser atingido por algo, aparentemente a cauda da Naga, neste momento olho para Luna e vejo a cauda quase acerta-la então fico muito furioso, vou proximo a Luna e digo:
-Quando estiver ferida coma a semente.
Então faço uma expressão seduzente, passo a mão em meus cabelos loiros e olho no fundo dos olhos da Naga e começo a dançar bem sensualmente pensando "Vou te seduzir gatinha...er...Naga", continuo dançando e faço uns paços de Chris Brown. Ainda dançando eu olho para os olhos da Naga e dou uma piscada para ela com meu olho direito enquanto mordo meus lábios levemente, então com uma voz calma eu digo:
- Naga, te quiero.
Então em um susto eu começo a correr pela floresta e subo em uma árvore alta e observo a Naga na esperança de ela me seguir.
Dou um largo sorriso para ela quando percebo ser atingido por algo, aparentemente a cauda da Naga, neste momento olho para Luna e vejo a cauda quase acerta-la então fico muito furioso, vou proximo a Luna e digo:
-Quando estiver ferida coma a semente.
Então faço uma expressão seduzente, passo a mão em meus cabelos loiros e olho no fundo dos olhos da Naga e começo a dançar bem sensualmente pensando "Vou te seduzir gatinha...er...Naga", continuo dançando e faço uns paços de Chris Brown. Ainda dançando eu olho para os olhos da Naga e dou uma piscada para ela com meu olho direito enquanto mordo meus lábios levemente, então com uma voz calma eu digo:
- Naga, te quiero.
Então em um susto eu começo a correr pela floresta e subo em uma árvore alta e observo a Naga na esperança de ela me seguir.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Levantei a cabeça assim que ela se desenrolou da árvore e nos encarou. Sua voz irritava meus ouvidos e eu queria matá-la por isso. Era agonizante. O garoto, Emilio, veio até mim e disse o que fazer com a semente. Sério, não obedeço ordens e não seguiria seu plano. Seja ele o que fosse. A Naga acertou sua causa novamente em Emilio e quando pareceu que ia me acertar também, desferi um golpe com a minha espada na mesma. Dei um passo para trás, assistindo o pardo fugir pela floresta e me deixando sozinha com a Naga. Posicionei-me em modo de ataque e me preparei para qualquer movimento ofensivo do monstro.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
❖ O monstro se irrita com o golpe que levou e com o pardo, perdendo sua paciência com a ousadia dele. Ela inclina seu corpo contra Emilio e, em uma velocidade incrível, arranha seu braço com as garras enormes, acabando por machucar também parte de seu peito. O corte foi superficial, mas ardia bastante por a naga não ter o costume de cuidar muito as unhas. Olhou-o fugir e apenas ignorou, lamentando a suposta covardia dele.
▬ Eu te avisei! Avisei a vocês dois! E você, animalzinho, pare de me irritar! ▬ Disse, apontando pra ele.
Abriu os braços em anzol e os posicionou pouco atrás do próprio corpo, assumindo uma pose assustadora e ameaçadora, a fazendo parecer mais poderosa ainda. Após isso, sua calda foi para trás de Luna, mas não encostando nela. Fez isso para que ela se sentisse ameaçada e, do mesmo modo que fez em Emilio, a atacou com as unhas, mas acertou-a apenas de raspão, já que a Kyreana conseguiu se defender e cortou pedaços dos dedos da mão direita da Naga, que urrou mais alto e grave do que um leão da montanha.
▬ Eu te avisei! Avisei a vocês dois! E você, animalzinho, pare de me irritar! ▬ Disse, apontando pra ele.
Abriu os braços em anzol e os posicionou pouco atrás do próprio corpo, assumindo uma pose assustadora e ameaçadora, a fazendo parecer mais poderosa ainda. Após isso, sua calda foi para trás de Luna, mas não encostando nela. Fez isso para que ela se sentisse ameaçada e, do mesmo modo que fez em Emilio, a atacou com as unhas, mas acertou-a apenas de raspão, já que a Kyreana conseguiu se defender e cortou pedaços dos dedos da mão direita da Naga, que urrou mais alto e grave do que um leão da montanha.
Luna: 98/100 HP | 90/100 MP
Emilio: 80/100 HP | 95/100 MP
Naga: 65/100 HP | 200/200 MP
Ficha de personagem
Vida:
(200/200)
Arsenal:
Luna dá uns mínimos passos para trás, temerosa com o que estava acontecendo com seu parceiro, Emilio. A Naga parecia cada vez mais assustadora vista do ponto em que eu estava, mas isso suavizou quando cortei os dedos dela. Aproveitei que ela estava urrando de dor e me aproximei rapidamente dela com a minha espada, tentando acertar a sua cauda enorme.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos