• Cozinha de Seradathian Oficial School •
5 participantes
Página 1 de 1
• Cozinha de Seradathian Oficial School •
Local extremamente grande, lotado de fornos à lenha, alguns fogões à gás desenvolvidos por forjadores, mesas de mármore para o preparo dos alimentos, dentre outras coisas.
As cozinheiras, sempre alvoroçadas, pediam ajuda para os estudantes da escola as ajudaram na limpeza e preparo de alguns alimentos fáceis, e em troca, eles recebiam 10 moedas de Bronze.
[Aqui vocês podem trabalhar um pouco para garantir algum dinheiro. O máximo de post por dia é de somente 1, sendo ele com, no mínimo, 10 linhas de pura interpretação e ação.
Vocês podem lavar pratos, picar legumes, limpar o chão, arrumar a cozinha, etc.
Faça um bom post e um bom trabalho. E NUNCA converse com as cozinheiras, e também não atrapalhe o serviço delas.]
As cozinheiras, sempre alvoroçadas, pediam ajuda para os estudantes da escola as ajudaram na limpeza e preparo de alguns alimentos fáceis, e em troca, eles recebiam 10 moedas de Bronze.
[Aqui vocês podem trabalhar um pouco para garantir algum dinheiro. O máximo de post por dia é de somente 1, sendo ele com, no mínimo, 10 linhas de pura interpretação e ação.
Vocês podem lavar pratos, picar legumes, limpar o chão, arrumar a cozinha, etc.
Faça um bom post e um bom trabalho. E NUNCA converse com as cozinheiras, e também não atrapalhe o serviço delas.]
[ADM, sempre poste avisando quais alunos foram atualizados]
Última edição por Denest Èlsev em Sex Jul 29, 2011 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Denest Èlsev- Mensagens : 7
Ficha de personagem
Vida:
(999999/999999)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma
Re: • Cozinha de Seradathian Oficial School •
Eu havia me matriculado faz pouco tempo, e as aulas não tinham começado. Então, eu voava pelas instalações da escola. Sabe, procurando algo interessante, talvez para matar o tédio. - Droga, nada intere... - Logo notei um local com tipo de chaminé, e dela saía fumaça. - ...ssante. - Nesse momento, abri minhas asas e planei até o local, curtindo o vento em alta velocidade em meus cabelos e em meu rosto, o que era extremamente legal. Eu usava roupas comuns, todas brancas. Meu cabelo estava arrepiado, a espada em minha cintura...
Logo descobro que o local era uma cozinha. As cozinheiras de lá trabalhavam loucamente, como se fossem morrer caso não fizessem o trabalho. Uma delas me notou, e enquanto trabalhava, dizia que se eu quisesse poderia ajudá-las a limpar a cozinha, organizar as coisas e até reunir ingredientes. Eu pensei... Eu não tinha nada para fazer mesmo... Tanto que a moça acrescentou que eu poderia ser recompensado. Nesse momento eu comecei a gostar. Peguei uma vassoura que encontrara no canto, e comecei a varrer. E cara, aquele chão era muito sujo. Tinham bolas de poeiras. E... Bichos não-identificados. Mesmo assim, varri os mesmos para fora, peguei uma pá, e joguei em um lixinho que encontrei. Logo, notei um monte de panelas na pia, sendo que a pia não tinha ninguém.
Com sorte, as panelas já estavam limpas, então tipo... Só tinha de organizá-las. Eram cinco panelas, peguei todas, e as coloquei em ordem de tamanho, em um tipo de gaveta, acima do fogão. Então, a moça me pedira ajuda, para pegar os ingredientes para ela. Eu aceitei. Primeiro ela pediu um pepino cortado em 15 pedaços. Peguei uma faca, coloquei o pepino em uma pedaço de madeira, e cortei ele em 15 pedaços. Quase cortei meu dedo, mas isso não vem ao caso. Coloquei os pedaços em uma tigela, e dei para a moça. Então ela pediu uma banana e salame cortado ao meio. Cortei o salame ao meio e dei os dois pedaços para ela. Descasquei uma banana, e dei para ela. Ela dizia que estava tudo ok, e pegou de seu bolso 10 moedas de bronze e deu para mim, me agradecendo. Eu lhe dei tchau, e saí do local. Mas enquanto voava, em direção a minha vila, eu me pergunto... Que diabo de prato ela estava fazendo?
Logo descobro que o local era uma cozinha. As cozinheiras de lá trabalhavam loucamente, como se fossem morrer caso não fizessem o trabalho. Uma delas me notou, e enquanto trabalhava, dizia que se eu quisesse poderia ajudá-las a limpar a cozinha, organizar as coisas e até reunir ingredientes. Eu pensei... Eu não tinha nada para fazer mesmo... Tanto que a moça acrescentou que eu poderia ser recompensado. Nesse momento eu comecei a gostar. Peguei uma vassoura que encontrara no canto, e comecei a varrer. E cara, aquele chão era muito sujo. Tinham bolas de poeiras. E... Bichos não-identificados. Mesmo assim, varri os mesmos para fora, peguei uma pá, e joguei em um lixinho que encontrei. Logo, notei um monte de panelas na pia, sendo que a pia não tinha ninguém.
Com sorte, as panelas já estavam limpas, então tipo... Só tinha de organizá-las. Eram cinco panelas, peguei todas, e as coloquei em ordem de tamanho, em um tipo de gaveta, acima do fogão. Então, a moça me pedira ajuda, para pegar os ingredientes para ela. Eu aceitei. Primeiro ela pediu um pepino cortado em 15 pedaços. Peguei uma faca, coloquei o pepino em uma pedaço de madeira, e cortei ele em 15 pedaços. Quase cortei meu dedo, mas isso não vem ao caso. Coloquei os pedaços em uma tigela, e dei para a moça. Então ela pediu uma banana e salame cortado ao meio. Cortei o salame ao meio e dei os dois pedaços para ela. Descasquei uma banana, e dei para ela. Ela dizia que estava tudo ok, e pegou de seu bolso 10 moedas de bronze e deu para mim, me agradecendo. Eu lhe dei tchau, e saí do local. Mas enquanto voava, em direção a minha vila, eu me pergunto... Que diabo de prato ela estava fazendo?
Jake Àlvefor Miller- Mensagens : 18
Ficha de personagem
Vida:
(0/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Caçador
Denest Èlsev- Mensagens : 7
Ficha de personagem
Vida:
(999999/999999)
Arsenal:
Ravyn estava entediado no Dormitório Masculino quando veio aos seus ouvidos que as Cozinheiras da escola pediam ajuda na cozinha. O Acquaticus se encaminhou para lá, mesmo sem saber cozinhar. Porém imaginava que não seria necessário.
Ao chegar no local, viu que era um local muito grande, cheio de fornos à lenha, fogões a gás, mesas de mármore, mulheres alvoroçadas... Era muita coisa. Uma coisa que se destacou para os olhos do menino era a bagunça e uma fina camada de sujeira no chão. Lembrou-se dos dias em que ajudava os pais no Mercado e sorriu: isso ele sabia fazer. Pegou uma vassoura em um canto e começou a varrer, juntando a sujeira para um local onde as trabalhadores não pisassem demais, para não espalhar. O trabalho era realmente árduo, pois tinha que parar várias vezes para a passagem de uma cozinheira que espalhava toda a sujeira. Acabou levando mais tempo que o previsto para juntar toda a sujeira em um canto, colocar em uma Pá e jogar no lixo. Sentiu-se bem, afinal estava ajudando de algum modo as atarefadas mulheres. Olhou de relance para um lado e viu uma mesa, do lado de uma pia, cheia de utensílios sujos. Procurou nos armários e achou um par de luvas descartáveis e uma touca de cozinha, as quais colocou nas mãos e na cabeça, respectivamente. Seu cabelo não era comprido, mas ele não queria correr o risco de achar um fio de cabelo dele próprio em seu prato em uma das refeições.
Encaminhou-se para a pia e começou a lavar. Utilizava uma esponja, detergente e água, obviamente. Colheres, pratos, espátulas, rolos de macarrão, garfos, facas, travessas, tinha de tudo ali para lavar. E a cada momento chegavam mais. Essa atividade demorou mais que a anterior, porém Ravyn não se deu por satisfeito até deixar a mesa sem nenhum item. Sentiu um pouco de dor nas costas, por lavar levemente inclinado para frente, mas ignorou-a. Já começava a tirar as luvas quando viu que uma cozinheira, provavelmente a encaminhada de cortar legumes, cheia desses esperando. Prostrou-se ao lado da cozinheira, sem falar com ela. Abriu uma torneira e controlou a água para molhar os alimentos, para ser mais fácil de cortar. Pegou uma travessa de madeira e uma faca e então começou o trabalho com uma cenoura. Aos poucos, a pilha de legumes diminuía, até que finalmente sobraram poucos. O Acquaticus pensava que agora a mulher poderia prosseguir o trabalho sozinho. Sorriu para ela, sem esperar resposta, tirou a touca e as luvas, jogou-as no lixo e saiu da Cozinha. Sentiu em suas roupas um cheiro de comida. Notou para si mesmo que a primeira coisa que faria ao chegar no Dormitório seria tomar um banho para tirar aquele cheiro e para a dor nas costas passar. Apesar de tudo, sentia-se realmente bem por ter aliviado um pouco o fardo que as empregadas tinham que carregar.
Ao chegar no local, viu que era um local muito grande, cheio de fornos à lenha, fogões a gás, mesas de mármore, mulheres alvoroçadas... Era muita coisa. Uma coisa que se destacou para os olhos do menino era a bagunça e uma fina camada de sujeira no chão. Lembrou-se dos dias em que ajudava os pais no Mercado e sorriu: isso ele sabia fazer. Pegou uma vassoura em um canto e começou a varrer, juntando a sujeira para um local onde as trabalhadores não pisassem demais, para não espalhar. O trabalho era realmente árduo, pois tinha que parar várias vezes para a passagem de uma cozinheira que espalhava toda a sujeira. Acabou levando mais tempo que o previsto para juntar toda a sujeira em um canto, colocar em uma Pá e jogar no lixo. Sentiu-se bem, afinal estava ajudando de algum modo as atarefadas mulheres. Olhou de relance para um lado e viu uma mesa, do lado de uma pia, cheia de utensílios sujos. Procurou nos armários e achou um par de luvas descartáveis e uma touca de cozinha, as quais colocou nas mãos e na cabeça, respectivamente. Seu cabelo não era comprido, mas ele não queria correr o risco de achar um fio de cabelo dele próprio em seu prato em uma das refeições.
Encaminhou-se para a pia e começou a lavar. Utilizava uma esponja, detergente e água, obviamente. Colheres, pratos, espátulas, rolos de macarrão, garfos, facas, travessas, tinha de tudo ali para lavar. E a cada momento chegavam mais. Essa atividade demorou mais que a anterior, porém Ravyn não se deu por satisfeito até deixar a mesa sem nenhum item. Sentiu um pouco de dor nas costas, por lavar levemente inclinado para frente, mas ignorou-a. Já começava a tirar as luvas quando viu que uma cozinheira, provavelmente a encaminhada de cortar legumes, cheia desses esperando. Prostrou-se ao lado da cozinheira, sem falar com ela. Abriu uma torneira e controlou a água para molhar os alimentos, para ser mais fácil de cortar. Pegou uma travessa de madeira e uma faca e então começou o trabalho com uma cenoura. Aos poucos, a pilha de legumes diminuía, até que finalmente sobraram poucos. O Acquaticus pensava que agora a mulher poderia prosseguir o trabalho sozinho. Sorriu para ela, sem esperar resposta, tirou a touca e as luvas, jogou-as no lixo e saiu da Cozinha. Sentiu em suas roupas um cheiro de comida. Notou para si mesmo que a primeira coisa que faria ao chegar no Dormitório seria tomar um banho para tirar aquele cheiro e para a dor nas costas passar. Apesar de tudo, sentia-se realmente bem por ter aliviado um pouco o fardo que as empregadas tinham que carregar.
Ravyn Narmolanya- Mensagens : 98
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Mercador
Edward K. Le'Dan- Cavaleiros de Denest
Ficha de personagem
Vida:
(200/200)
Arsenal:
Ravyn, naquele dia, se encaminhou por conta própria para a Cozinha. Ajudaria novamente as Cozinheiras, adoraria tornar isso um costume diário, afinal sentia-se bem ajudando. Ao chegar no local, vestiu um avental, um par de luvas descartáveis e uma touca de cozinha, como as mulheres ali presentes estavam. Por causa de sua ajuda no dia anterior, o local não estava caoticamente sujo e desorganizado como antes, mas ainda sim estava. Começou do mesmo jeito que começara no dia anterior, pegando uma vassoura e varrendo até juntar a sujeira em um canto. Como da outra vez, tivera dificuldades por causa das trabalhadoras que passavam correndo e espalhando, mas não reclamava, não era culpa delas, de certa forma. Juntou tudo, colocou em uma pá e jogou no lixo, como da outra vez. Guardou os utensílios de limpeza e olhou em volta. A mesa do lado da pia tinha várias coisas sujas empilhadas. Alguns locais de trabalho das cozinheiras estavam cheias de coisas para fazer, coisas que talvez não conseguissem realizar a tempo sozinhas. Acabou por ir ao local onde as folhas eram lavadas. Naquele trabalho, utilizaria suas habilidades para ajudar a moça que o realizava. Uma pilha com várias hortaliças, como alface, rúcula, agrião, acelga e outros. Pegou uma grande quantidade, atraindo um olhar curioso da cozinheira. Ele colocou cuidadosamente a quantidade dentro da pia que se encontrava ali e ligou a água. Sabia que se só fizesse isso, apenas as hortaliças da superfície seriam molhadas, então utilizou a Hidrocinese para fazer a água entrar no pequeno monte, molhando totalmente todas as folhas. Retirou o monte, sem se importar com a água, e colocou no lugar onde a mulher ao seu lado colocava os que ela lavava, sorrindo para a mesma. Então encaminhou-se para lavar a louça. Desde o momento que ele observara pela primeira vez a mesa ao lado daquela pia, o monte de utensílios tinha aumentado consideravelmente. Arranjou uma esponja e detergente, abriu a torneira e começou o árduo trabalho, terminando-o após um longo tempo. Largou a esponja e o detergente ali, para que utilizasse depois. A clássica dor nas costas viera, maior que da última vez, mas ele ignorou. Começou a andar pela cozinha, pegando os utensílios sujos que as cozinheiras tivessem largado. Ao terminar a volta, tinha um monte um tanto pesado, visto a quantidade de coisas que pegara. Deixou-as em cima da mesa do lado da pia de lavar louça e lavou-os, deixando-os brilhando. Fechou a torneira, pegou todas as coisas que limpara e guardou-as nos armários, ordenadamente. Como tinha carregado muito peso e ficado inclinado por um longo tempo, as costas realmente doíam demais. O Acquaticus se perguntou como as Cozinheiras trabalhavam tanto tempo sem reclamar. Tirou a touca e as luvas, jogando-as no lixo, e colocou o avental em um cabide. Saiu da cozinha com a mão nas costas, doloridas. Dessa vez não daria para chegar ao Dormitório para tomar banho. O Lago era mais próximo. Mergulhou lá, relaxando. A dor, aos poucos, foi substituída por uma sensação de alívio e felicidade, proporcionado por, novamente, ter ajudado as empregadas do Colégio.
Ravyn Narmolanya- Mensagens : 98
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Mercador
Ravyn Narmolanya - atualizado.
Seradath- Mensagens : 13
Ficha de personagem
Vida:
(9999/9999)