The Legends of Kyra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha

Ir para baixo

Cozinha        Empty Cozinha

Mensagem por Karin Razea Qua Ago 03, 2011 8:51 pm

Cozinha        C1

Uma pequena e bem decorada cozinha com o básico da sobrevivência. Ovos, leite, chocolate e trigo, além de outros elementos essenciais para se assar bolinhos nunca faltam na dispensa, além de haver o curioso fato da geladeira nunca estar vazia, mesmo a casa estando a quilômetros da pequena vila mais próxima. Embora eu costume arrumar as outras refeições e come-las na sala de jantar, eu tomo o café-da-manhã aqui.
Karin Razea
Karin Razea

Localização : Se você sabe onde uma garota que não conhece o passado está, provavelmente eu estarei longe de lá. Os que seguem o senso comum são apenas idiotas, que procuram essa imensa luz que chamam de "perfeição". Eu estou andando descalça em alguma praia, examinando os pequenos grãos de areia, procurando uma luz que nunca vi.

Ficha de personagem
Vida:
Cozinha        Left_bar_bleue100/100Cozinha        Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha        Empty Re: Cozinha

Mensagem por Karin Razea Qui Ago 04, 2011 5:30 pm

Chego, irritada, na cozinha "ÓTIMO!" penso, estressada "Não se pode tentar fazer algo para um Acquatici que eles recusam! Ravyn idiota!" minhas mãos foram deixadas no piloto automático enquanto eu fazia o bolo. Quando percebi, já havia colocado o bolo no forno e fazia um chá. Xinguei mais um pouco e corei. Depois me sentei e fiquei regando as plantas da janela. É difícil viver na casa, os perdidos vem e vão, mas eu continuo aqui.
Karin Razea
Karin Razea

Localização : Se você sabe onde uma garota que não conhece o passado está, provavelmente eu estarei longe de lá. Os que seguem o senso comum são apenas idiotas, que procuram essa imensa luz que chamam de "perfeição". Eu estou andando descalça em alguma praia, examinando os pequenos grãos de areia, procurando uma luz que nunca vi.

Ficha de personagem
Vida:
Cozinha        Left_bar_bleue100/100Cozinha        Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo