The Legends of Kyra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❖ Campo medieval de Heartless (Treinamento) ❖

2 participantes

Ir para baixo

❖ Campo medieval de Heartless (Treinamento) ❖ Empty ❖ Campo medieval de Heartless (Treinamento) ❖

Mensagem por Edward K. Le'Dan Qua Jul 27, 2011 2:30 pm

❖ Campo medieval de Heartless (Treinamento) ❖ 2i24rv8
Um enorme campo gramado, próximo ao reino de It'gar, mas ainda assim pertencente à Heartless. Foi palco de enormes e sangrentas batalhas. O campo é tão enorme e descampado que pode-se avistar os reinos mais próximos apenas ficando na ponta dos pés. Pode-se avistar algumas árvores aqui e ali, alguns pedaços de ferros de batalhas anteriores jogados pela grama e panos ensanguentados. Apesar deste passado terrível, é um lindo lugar.

Regras: Cada postagem de treinamento aqui terá uma recompensa de acordo com a qualidade da mensagem, incluindo coerência, gramática e criatividade. A floresta é livre para qualquer raça e não é lugar para PvPs.
Edward K. Le'Dan
Edward K. Le'Dan
Cavaleiros de Denest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha de personagem
Vida:
❖ Campo medieval de Heartless (Treinamento) ❖ Left_bar_bleue200/200❖ Campo medieval de Heartless (Treinamento) ❖ Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma

https://legendsofkyra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

❖ Campo medieval de Heartless (Treinamento) ❖ Empty ♠ Ataque da Sombra ♠

Mensagem por Loise Luinwë Sex Ago 12, 2011 4:17 pm

Me joguei na grama assim que cheguei ao campo. Em que continente estava? Eu viajava tanto que essas coisas acabavam se confundindo.
Sentei e fiquei apreciando a paisagem. Caso eu estivesse em pé, poderia ter vislumbre de alguma cidade e árvores, mas naquela posição, parecia apenas um vazio. Apenas o vazio que talvez chegasse até o fim do mundo.
Andei um pouco pelo lugar, examinando os ferros. Espadas, escudos, lanças... Havia de tudo ali. Achei particularmente interessante um escudo com liga de alumínio e aço. Era bem leve e resistente, e eu poderia aperfeiçoar o Pentagrama com aquela liga.
Aquele era um lugar belo e terrível, o paraíso de um fanático por armas e o inferno para alguém como eu. Quantas centenas de sombras haviam sido geradas naquele lugar?
Olhei para minhas mãos. Pareciam normais, mas fui até a árvore mais próximo e fiz sulco ligeiramente profundo.
Eu poderia ter ficado o dia inteiro ali se não fosse à foice.
Pulei para o lado quando ela atingiu a árvore e quase a atravessou. Aquela não era uma hora de gritar “Ei, quem está ai?!”. Eu sabia que uma sombra estava lá.
Ativei meu escudo que estava nas proximidades e fiquei focando todas as sombras ao mesmo tempo, sem saber exatamente como eu fazia isso. Uma mão surgiu das sombras e agarrou meu pescoço. O sol da manhã distorcia minha forma, alongando a sombra e fazendo o lugar aos meus pés um local perfeito para o ser se esconder.
Ele me elevou a alguns centímetros acima do chão enquanto me debatia e chutava, sem efeito. Ele parecia ser feito de fumaça, porem a sua mão parecia ser feita de ferro.
- Me solte, covarde! Vamos ter uma luta justa! – falei da maneira que pude. A sombra riu, uma risada cruel e sem vida. Eu iria estraçalhar cada órgão, moer todo osso e drenar todo o sangue daquela criatura e utilizar o resultado para fazer uma hortinha de ervas aromáticas.
- Obrigada pela oferta, sua criaturazinha da Vida – a sombra respondeu e eu senti meu escudo escorregar pelo meu braço. Eu precisava acabar com a sombra, e rápido – Mas você morre aqui!
Antes do ser me estrangular por asfixia, joguei o escudo contra ele. Aconteceu o que eu esperava, o atravessou, mas o golpe com minhas garras o acertou na mão e ele me largou. Rolei até uma parte afastada das arvores, mas quando olhei para onde a sombra estava, ela havia sumido. Xinguei um pouco e recolhi meu escudo. Deitei novamente na grama.
- Eu sou fraca – naquele momento, a coisa que eu mais queria era me matar.


Código:
Armas utilizadas:

♠Pentagrama [escudo em forma de pentágono com um "espinho" afiado na frente. Existe um pequeno botão na parte de couro do escudo que o ativa, fazendo o "espinho" se abrir e formar pontas afiadas nos lados do pentágono, fazendo-o parecer-se um pentagrama]

Poderes utilizados:

♠Level 1, Sangue Frio:
Você pode ser ligeiramente barulhenta e desastrada, porém em uma batalha você fica fria e basicamente, todo o seu medo da morte desaparece.

♠Level 1, Garras Iniciantes:
Suas unhas se transformam em garras não muito afiadas, porem elas podem fazer algum dano na pele desprotegida.
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 29
Localização : Cima? Baixo? Direita? Esquerda? Chão? Céu? Eu não posso lhe informar, já que não sei diferenciar essas localizações, já que nem sempre o Céu estará no lado contrario do frio chão.

Ficha de personagem
Vida:
❖ Campo medieval de Heartless (Treinamento) ❖ Left_bar_bleue100/100❖ Campo medieval de Heartless (Treinamento) ❖ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos