The Legends of Kyra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registro de Personagem

+35
Caroline Forbes
Raven Woodsoul
Sookie Ann Woll
James Watson
Ravena K. Inwë
Thomas Newton
Sinila Firewën.
Loise Luinwë
Pedro'Z H. W. S.
Rickon Wolfric
Mathew Hillerbrand
Karin Razea
Linn J. Kobörn
Meghara Woodley
Alexandre Longen
Denest Èlsev
Jakob G. An'fir
Nymeria O'Farrel
Jason Àlvefor Miller
Catarina M Àlvefor Miller
Arkell Armstrong
Lawrence Leewer
Brenda Stark
Army Wincok
Skelipher
Avril Laguna
Emilio Sheran
Ravyn Narmolanya
Seradath
Matthew R. Àlvefor Miller
Jake Àlvefor Miller
Bruno Hering
Charlotte Sherwood
Luna W. Gutierréz
Edward K. Le'Dan
39 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Registro de Personagem

Mensagem por Edward K. Le'Dan Sáb Abr 30, 2011 4:57 pm

Antes do preenchimento das fichas é recomendável que se tenha lido os poderes das raças e suas informações para não haver um futuro arrependimento na escolha do personagem. Quando se escolher uma raça, não poderá mais mudá-la enquanto o personagem estiver vivo.

Suas informações devem ser atribuídas ao personagem. Não use nenhuma informação verdadeira sobre a sua vida aqui, você estará se comprometendo com a internet inteira.

Respeite todas as regras de preenchimento e não deixe de responder os tópicos obrigatórios. O tamanho das respostas não precisa ser muito grande, mas não vamos fazer muito pequeno. Lembrem-se, qualidade não é quantidade. Procurem usar uma boa gramática e tenham em mente uma história com coerência. Se sua ficha não for aprovada, tente corrigir seus erros ou procure alguém para esclarecer suas dúvidas.


• Nome completo:
• Idade:
• Raça:
• Pais | Responsáveis:
• História:
• Especialização (ver na ficha de personagem):


✔ Lutas
✔ Forja
✔ Feitiço
✔ Medicina

• Classe (ver na ficha de personagem):

✔ Espadachim
✔ Arqueiro
✔ Ladino
✔ Caçador
✔ Mercador


Última edição por Edward K. Le'Dan em Qua Jul 27, 2011 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Edward K. Le'Dan
Edward K. Le'Dan
Cavaleiros de Denest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue200/200Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma

https://legendsofkyra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Luna W. Gutierréz Qua Jul 27, 2011 10:45 pm

• Nome completo: Luna Whirlpool Gutierréz.
• Idade: 16
• Raça: Kyreana
• Pais | Responsáveis: Agnos Whirlpool - Lara Gutierréz
• História: Luna foi encontrada, logo quando recém-nascida, em um terreno abandonado próximo à Serília. Um mercador que vinha da cidade, achou-a e levou o bebê para casa, como presente para a esposa que não poderia ter um filho. Ela foi criada pelo mercador e sua esposa, uma arqueira, que nunca contaram a mesma que era adotada. Aos 12 anos, tinha forte habilidade com a espada. E controlava o fogo. Então, fora nomeada uma Kyreana e se separou dos pais, tentando buscar o própio caminho sozinha e encontrar seus verdadeiros pais.
• Especialização (ver na ficha de personagem):
Feitiço
• Classe (ver na ficha de personagem):
Arqueiro
Luna W. Gutierréz
Luna W. Gutierréz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Charlotte Sherwood Qui Jul 28, 2011 1:06 am

• Nome completo: Charlotte Sherwood
• Idade: 15 anos
• Raça: Pardos
• Pais | Responsáveis: Clarisse e Edgar Sherwood
• História:
Charlotte Sherwood viveu com seus pais até completar 15 anos, quando seus poderes de pardo começavam a surgir. Ela caminhava por um bosque, quando ouviu um barulho estranho, parecido com o de um animal, mas este vinha de longe. Ela começou a correr em direção ao som o mais rápido que pode, até se deparar com um filhote de Jaguatirica preso em uma armadilha. Ele parecia assustado e não conseguia sair de lá por estar amarrado a uma corda pela pata. A garota observou a corda que prendia o animal e desatou o nó com cuidado.
O filhote de Jaguatirica correu para dentro do bosque e desapareceu, foi quando um homem extremamente zangado apareceu e começou a gritar com ela. Aparentemente um caçador que havia feito a armadilha. Ele estava tão zangado e descontrolado por perder o animal que avançou contra a garota, que se esquivou com agilidade. O homem continuou tentando atacá-la e ela não teve escolha a não ser se defender. Começou a bater no homem, mas este riu por a garota não ter força para machucá-lo. Ele agarrou seu braço ainda rindo e os olhos de Charlotte começaram a brilhar de ódio e ela fez a coisa que o homem menos esperava: o mordeu.
A mordida foi tão forte que arrancou sangue do homem que urrou de dor e empurrou a garota, fazendo-a cair no chão. Então saiu correndo, deixando-a ali sozinha. Ela se levantou confusa e limpou o sangue da boca, foi aí que sentiu dentes pontiagudos em sua boca. Ela estava se transformando em algum animal.

• Especialização:
✔ Lutas
• Classe:
✔ Arqueiro
Charlotte Sherwood
Charlotte Sherwood

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 27
Localização : Andando por aí, odeio me sentir presa

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue85/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Bruno Hering Qui Jul 28, 2011 11:14 am

• Nome completo: Bruno Hering
• Idade: 14 anos
• Raça: Kyreano
• Pais | Responsáveis: Mortos/Ninguém
• História: Perdeu os pais quando criança, nunca soube ao certo quem foi, mas tem suas suspeitas.
Além dessa parte triste de sua vida, tentou viver feliz, vagando por ai, caçando, procurando um lar.
Sonha vingar a morte de seus pais.
• Especialização (ver na ficha de personagem):
✔ Feitiço
• Classe (ver na ficha de personagem)
✔ Caçador
Bruno Hering
Bruno Hering

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Jake Àlvefor Miller Qui Jul 28, 2011 12:33 pm

• Nome completo: Jake H. Rocha
• Idade: 12
• Raça: Arcanjo
• Pais | Responsáveis: Kate Farshore - Tony Hatche.
• História: Quando bebê, Jake foi encontrado num jardim de uma pequena vila. O bebê estava em perfeito estado... Era diferente de todos da pequena vila em que foi encontrado, e adotado por um casal de elfos que passava pelo local. Porque era diferente? Uma luz branca emanava dele. Ele tinha asas... Lindas asas de águia. Era um bebê bonito... O casal de Elfos que adotou o bebê cuidava do mesmo e ensinava o que sabiam. O pai sabia vários feitiços, e repassou os mesmos para seu filho. Sua mãe era uma caçadora, e ensinava astáticas de caça para o filho. Aquele garoto sempre foi sortudo... De seus pais adotivos, ganhou uma espada. Com a mesma, caçava comida para a familia, e protegia a vila, que ficava próximo a Serílea.

• Especialização (ver na ficha de personagem):
✔ Feitiço
• Classe (ver na ficha de personagem):
✔ Caçador
Jake Àlvefor Miller
Jake Àlvefor Miller

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/06/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue0/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (0/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Matthew R. Àlvefor Miller Qui Jul 28, 2011 2:04 pm

Nome completoMatthew Redmont Stokes II
Idade ▬ 20 anos
Raça ▬ Arcanjo
Pais | Responsáveis ▬ Matthew Redmont Stokes I - #
História
Não se lembra da sua infância, sua recordação mais antiga é a dele, ainda criança, correndo pelos domínios de Skelipher. Não sabe seu nome real, um lorde o criou com seu próprio nome, como seu filho.
Não gostava muito de ter amigos de sua idade, não se encaixava em nenhum grupo, passava a maior parte do tempo na enorme biblioteca daquele que considerava pai. Encontrou uma série de pergaminhos antigos que guardavam alguns segredos sobre feitiçaria antiga e aperfeiçoou a técnica.
Ele sempre soube que não era filho do Lorde Redmont I, porém sabia que ele conhecia sua verdadeira história. O pressionou por anos e, um dia, quando finalmente estava à beira da morte, lhe revelou que quando o achara ele tinha um par de “asas de luz” e seus olhos eram completamente brancos e que com o tempo isso desaparecera.
Herdou tudo do Lorde por todos acharem que ele era seu filho, mas o deixou nas mãos do mestre de guerra e saiu sem nenhum rumo traçado, levando consigo apenas os pergaminhos e a espada de ouro branco que pentenceu ao seu tutor.
Especialização ▬ Feitiço
Classe ▬ Espadachim
Matthew R. Àlvefor Miller
Matthew R. Àlvefor Miller

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 33
Localização : Vagando de país por país

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue50/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Seradath Qui Jul 28, 2011 2:13 pm

Atualizados.
Seradath
Seradath

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011
Localização : Wässer

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue9999/9999Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Ravyn Narmolanya Qui Jul 28, 2011 5:32 pm

• Nome completo: Ravyn Narmolanya

• Idade: 14

• Raça: Acquatici

• Pais | Responsáveis: Lúthien Inglorion (Mãe) e Lólindir Narmolanya (Pai)

• História:

Ravyn morava na Capital do reino, Lorenki, com os pais desde que se lembrava. A família estava ligada à Função Mercantil, na qual os pais adoravam trabalhar. Em certo dia, chamaram o já adolescente filho para procurar uma concha na água. O menino perguntou o tipo, respondido com um sorriso da mãe, que indicou que fosse para o fundo do mar com a maior naturalidade buscar a mais bonita que visse. Apesar de estranhar o pedido e a naturalidade com a qual ele foi feito, Ravyn aceitou e pulou na água. Começou a nadar para o fundo, que ainda estava longe. Incrivelmente, lá embaixo ele se sentia melhor dentro da água. O Acquaticus segurava a respiração, sem saber de sua condição. No momento que o ar acabou, olhou para cima, percebendo que estava muito longe do céu. Começou a nadar para cima e, desesperado, acabou abrindo a boca e respirando debaixo d'água. Incrivelmente, o ar foi restaurado. Ele sentia que a água entrava em seu corpo e saia normalmente por brânquias. Voltou a procurar, logo achou uma concha muito bonita e levou-a para os pais, os quais sorriram para ele. Perguntou como conseguira respirar na água. Os pais perceberam que nunca haviam explicado para o menino e começaram a lhe contar. A partir daquele momento, o menino sabia de sua condição. Sorriu, satisfeito, e foi para a cama, pensar.


• Especialização:

✔ Feitiço

• Classe (ver na ficha de personagem):

✔ Mercador
Ravyn Narmolanya
Ravyn Narmolanya

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27
Localização : Lorenki

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Mercador

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Emilio Sheran Qui Jul 28, 2011 8:14 pm

Nome completo: Emilio Sheran Sharm
♣ Idade: 16
♠ Raça: Pardo
♣Pais | Responsáveis: Maxell Sheran (Morto); Emily Sharm(Desaparecida) ; Bando de Pássaros(em especial uma Femea de "Ave-do-Paraiso").
♠ História:
Uma das piores sensações é você acordar em um belo dia ensolarado e se perguntar "Quem sou eu?" "Aonde Estou?", eu não tive este problema. Bem, desde os meus oito anos de idade, minha “mãe” me contara que fui achado no meio da floresta onde ela vivia, mais irei contar tudo desde o começo.
Sou filho de Maxell Sheran, até o ponto em que sei foi um grande homem, e Emily Sharm, uma mulher de extrema simpatia. Da união dos dois nasceu uma pequena criança com os olhos de cores diferentes, um era Azul igual aos da mãe, o outro era Amarelo igual aos do pai. Fui muito bem criado até meus quatro anos, sabia tudo sobre o universo em que vivia. Meu pai morreu quando eu era pequeno, minha única referencia é uma foto que tenho de minha família.
Nós morávamos no meio de um bosque em uma casa feita de madeira do mais rígido pinheiro, minha casa era muito bem arrumada e passei minha infância lá apenas com minha mãe. Gostava mais de ficar lá fora, solto com os bichos do que dentro de casa.
Um dia, quando estava junto aos animais escutei um grito de uma mulher vindo da minha casa, corri para ver o que era. Um período muito difícil da minha vida que prefiro não lembrar, a única coisa que digo é que minha mãe não estava, nem nunca voltou para casa.
Resumindo a parte de minha adolescência, logo após o incidente eu fui morar na floresta, vivi a maior parte da minha vida ali, com os animais. Tinha a confiança de cada um deles e até conseguia entender o que eles estavam sentindo, o animal que eu mais gostava de lá era uma fêmea de Ave-do-Paraiso, eu a tinha tomado como mãe, aquela que me contara como fui achado. Não fazia noção de quanto tempo estava lá, mais eu cresci até que um dia eu vi uma coisa adentrando na floresta, caçador, ele vinha bem armado. Fiquei de tocaia esperando sua reação, ele vinha com uma gaiola imitando o sonido de um pássaro, para mim muito familiar, ele continuou andando na floresta agora em direção a minha casa, deveria avisar os animais mais era tarde demais, ele já havia pegado um animal, uma ave, minha mãe. Não iria deixar que alguém da minha família sumisse novamente então senti uma forte energia, encostei meu dedo médio no polegar e estalei os dedos, em um passe comecei a correr mais rápido do que jamais tinha corrido, desviava de galhos e pedaços grandes de madeira caídos no chão, ao chegar no caçador ele soltou seu braço pesado sobre mim me jogando longe e vinha avançando sobre mim quando um instinto antes adormecido tomara conta de mim, senti meu olho pulsar e minhas unhas crescendo em formas de garras, a ultima coisa que me lembro daquele dia foi minha mãe gritando “Voe pequeno Emilio”.


♣Especialização:

✔ Feitiço
♠Classe:
✔Arqueiro

Emilio Sheran

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Edward K. Le'Dan Qui Jul 28, 2011 8:34 pm

Atualizados. E são fichas assim que dá gosto de atualizar.
Edward K. Le'Dan
Edward K. Le'Dan
Cavaleiros de Denest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue200/200Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma

https://legendsofkyra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Avril Laguna Qui Jul 28, 2011 8:55 pm

• Nome completo: Avril Laguna
• Idade: 14
• Raça: Acquaticus
• Pais | Responsáveis: Vivos: Edmundo Laguna (pai adotivo) e Elizabeth Laguna (mão adotiva). Mortos: Louise.

• História:

Avril perdeu sua mãe cedo, em um surto de doença que ouve na pequena vila em que viviam. Ela também nunca chegou a conhecer o seu pai, que, de acordo com sua mãe era um guerreiro a serviço do reino.
Em consequência desses acontecimentos, a garota já estava nas ruas com sete anos, tentando sobreviver sem família e roubado ocasionalmente uma ou duas casas.
Quando Avril, com dez anos, tentou roubar um rico comerciante e falhou, o senhor que não tinha filhos em vez de entregá-la a policia a adotou, lhe dando o nome de sua família e uma casa. Recentemente, quatro anos após esse acontecimento, Avril fugiu de sua casa para tentar encontrar seu pai.


• Especialização (ver na ficha de personagem):

✔ Feitiço

• Classe (ver na ficha de personagem):

✔ Ladino
Avril Laguna
Avril Laguna

Mensagens : 92
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 27
Localização : Em algum lugar dos inúmeros labirintos do mundo. Talvez abaixo do oceano, ou acima do céu. Você vai ser assaltado em qualquer um mesmo.

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Skelipher Qui Jul 28, 2011 9:06 pm

Avril atualizada.
Skelipher
Skelipher

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 27
Localização : Pelo Mundo

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue9999/9999Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Army Wincok Qui Jul 28, 2011 10:11 pm



• Nome completo: Army Wincok.
• Idade: Quinze anos.
• Raça: Pardo.
• Pais | Responsáveis: Pedro Wincok e Mélanie Wincok, todos mortos.
• História: Sombriamente estranho e vive em meio do silencio. Seus pais foram mortos quando o garoto tinha quatro anos. Sua tia, única parente próxima e viva, não queria cuidar dele, tinha nojo de crianças. Era cruel e velha. Então, a única solução foi abandoná-lo em uma cesta na frente de um mosteiro muito antigo. Desde ai, foi criado por monges, sempre com o contato da natureza. Era muito educado, porém, não aguentava mais viver naquele local, recebendo ordens e adorando à um deus que não correspondia. Fugiu do mosteiro, e desde ai, vaga pelo mundo, até quando descobre que é um Pardo e encontra em si própio, um aconchego.
• Especialização: Lutas.
• Classe: Espadachim.

Army Wincok
Army Wincok

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Brenda Stark Qui Jul 28, 2011 11:16 pm

• Nome completo: Brenda Stark
• Idade: 17
• Raça: Elfa
• Pais | Responsáveis: Lexie Stark (Mãe) e Cedric Stark (Pai).
• História: Brenda aprendeu muito cedo sobre os mistérios da medicina e sobre a arte de ser arqueira. Cresceu em uma casa rustica e confortável no campo. Seu pai foi um grande arqueiro, ele começou a ensina-la tudo sobre arco e flecha, das melhores madeiras, tipos de penas, tamanho certo do arco para cada pessoa, tipos de pontas e tudo que precisava saber para ser uma ótima arqueira. Sua mãe preferia não lutar e sim curar os ferimentos e qualquer tipo de enfermidade que um ser pode ter. Quando fez 14 anos foi convidada a estudar medicina na cidade grande elfica, ela não ficou muito surpresa pelo que aprendendo la já que sua mãe a ensinara tudo. Porém ela recebeu uma carta dizendo que seus pais foram mortos por um bando de criaturas perversas que os atacaram enquanto eles dormiam. As criaturas foram mortas, Brenda ficou arrasada com isso e preferiu se concentrar em treinar as artes antigas. Ela agora quer realizar seu maior sonho que é o de dominar o Ar.
• Especialização (ver na ficha de personagem):

✔ Medicina

• Classe (ver na ficha de personagem):

✔ Arqueiro
Brenda Stark
Brenda Stark

Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Lawrence Leewer Sex Jul 29, 2011 12:09 am

• Nome completo: Lawrence Leewer
• Idade: Quinze anos
• Raça: Arcanjo
• Pais | Responsáveis: Desconhecidos
• História: Foi abandonado junto com o seu irmão (desaparecido no momento) e cresceu nas ruas de Aeliria até fazer 14 anos, trabalhando de assistente de ferreiro (forjando, ajudando a forjar e testando as armas) e juntando dinheiro para tentar viajar para Lorenki, em busca de uma vida melhor. Depois de conseguir dinheiro suficiente para viajar, foi para Seradath onde encontrou Avril e Ravyn, dos qual divide uma mansão.

• Especialização (ver na ficha de personagem):

✔ Forja

• Classe (ver na ficha de personagem):

✔ Espadachim

Lawrence Leewer

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Arkell Armstrong Sex Jul 29, 2011 12:27 am

Registro de Personagem


~ Nome completo: Arkell Armstrong.
~ Idade: 16.
~ Raça: Pardo.
~ Pais/Responsáveis:Alicia Armstrong e Albert Khristie. ~ Pais Adotivos.
~ História: Arkell fora abandonado na porta de um antigo orfanato, possuía apenas três meses de vida. Sua mãe de verdadeira origem o abandonou dentro de uma cesta com um bilhete que pedia para que cuidassem da criança, pois ela estava passando por dificuldades difíceis. Aos seus primeiros anos de vida, Arkell descobriu o seu verdadeiro dom, nada demais, mas mostrou-lhe que era especial, diferente dos outros órfãos do orfanato Santa Luzia. Quando havia cinco anos de idade, finalmente, após tanta espera, um casal de empresários que não poderiam ter filhos resolveram visitar o orfanato e por sorte, escolheram o garoto para adotarem. Quando estava na fase da puberdade, suas verdadeiras habilidades se tornaram ativas.
~ Especialização: Lutas.
~ Classe: Caçador.
Arkell Armstrong
Arkell Armstrong

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Prefiro não revelar

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Caçador

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Catarina M Àlvefor Miller Sex Jul 29, 2011 12:40 am

•• Nome completo: Catarina Marie Miller
•• Idade: 15 anos
•• Raça: Arcanjo
•• Pais | Responsáveis: Lillian Miller
•• História: Catarina foi encontrada quando ainda bebê por uma jovem viuva, como havia feito uma promessa a seu marido, que nunca iria se apaixonar ou se casar de novo, não poderia ter filhos, então decidiu que criaria o bebê. A criança desde de pequena se mostrava muito inteligente e bondosa, também era a mais bela jovem do local. Sabia que não era filha de Lillian, mas nunca teve interesse em saber quem eram os seus pais. Quando completou 10 anos, começou a ajudar a sua mãe no trabalho do campo, levava uma vida era simples e sem muitas coisas, porém ela era muito feliz, estava satisfeita com o que tinha, aquilo era o suficiente, era tudo que precisa. Só havia uma coisa que a incomodava, era sua mãe, que depois da promessa que havia feita a seu falecido marido, não havia se envolvido com mais nenhum outro homem, se condenando a uma vida infeliz, mesmo assim, tinha sua pequena e adorável Cathy, que trazia um pouco de felicidade a sua vida sofrida. Quando a garota completou 13 anos, sua mãe ficou doente, no começo, Lillian achava que não era nada de importante, continuava a fazer seus trabalhos no campo, mas depois a doença foi se agravando, descobriu que era uma doença rara e sem cura, a unica coisa que Catarina podia fazer, era ver sua mãe morrendo aos poucos. A doença acabou com a sua mãe rapidamente. Antes de morrer, contou a sua filha o que ela realmente era, disse que não havia contado antes por medo de perde-lá, pois a amava demais, assim, ela se foi, pedindo perdão por ter mentido por tanto tempo, por ter a guardado para si mesma, mas Cathy a entendia, pois Lillian só tinha ela, e mais ninguém. A garota ficou em choque, pois havia perdido sua mãe, seu tudo, seu mundo perdeu o sentindo por um momento. Ficou sem saber o que fazer, e para onde ir, só tinha certeza de uma coisa, ela não era o que pensava, e sim, uma outra coisa, cujo ela não tinha nenhum conhecimento...Após alguns dias, decidiu partir sem rumo, em busca de mais informações de si mesma.
•• Especialização (ver na ficha de personagem):
✔ Feitiço
•• Classe (ver na ficha de personagem):
✔ Espadachim

Catarina M Àlvefor Miller
Catarina M Àlvefor Miller

Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 28

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Jason Àlvefor Miller Sex Jul 29, 2011 11:02 am

Nome completo: Jason Àlvefor
Idade: 15
Raça: Arcanjo
Pais | Responsáveis: Desconhecidos

História: Minha respiração estava pesada. Cada vez que eu tentava me lembrar de algo, minha cabeça doía seguida do sangue escorrendo de meu nariz. Eu não me lembrava de nada.
Tentei me levantar, mas não conseguia, pois minhas pernas estavam fracas, assim, me joguei no chão de barriga para cima.
O que eu estava fazendo ali? Por quê? Como? Quem sou eu?
Mexi meu braço e senti algo em minha mão. Era um pequeno pedaço velho de pergaminho. Estava escrito ‘Jason Àlvefor, me encontre na torre. ’
Então esse era meu nome. Jason Àlvefor. Mas, e se fosse mentira? De qualquer maneira, eu precisava de uma resposta. Tentei me levantar novamente, mas não conseguia. Após de muitas tentativas, finalmente consegui, ainda bambo.
Eu estava em um grande campo gramado. Na direção do sol, que já estava se pondo, havia uma torre.
Comecei caminhando lentamente até a torre. Minhas pernas foram melhorando, assim, pude aumentar o passo.
A torre era toda de pedra, alta e com um visual gótico. Nela, havia somente uma sala vazia.
- Tem alguém ai? – perguntei, falando alto. Ouvi passos vindos do além, afinal, só eu estava ali.
Eu já estava dando meia volta para sair do local, quando ouvi alguém dizer, com uma voz angelical, também vinda do ‘além’:
- Espere Jason. Eu sei que não se lembra de nada e que tem muitas perguntas, mas tudo isso é para o seu bem, e para o bem de outras raças...
O que? O que essa voz-fantasma está falando. Realmente, eu estava com muitas dúvidas.
- O que eu sou? QUEM EU SOU? – perguntei, olhando para cima, de onde parecia que a voz vinha.
- Eu só posso dizer que és um arcanjo. O resto terá que descobrir - aquilo não ajudou em nada.
Do nada, após ouvir as palavras de explicação, cai no sono instantaneamente.


Especialização (ver na ficha de personagem):
Feitiço
Classe (ver na ficha de personagem):
Espadachim
Jason Àlvefor Miller
Jason Àlvefor Miller
Professores

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Nymeria O'Farrel Sex Jul 29, 2011 2:04 pm

{•} Nome completo: Nymeria O’Farrel

{•} Idade: 18

{•} Raça: Kyreana

{•} Pais | Responsáveis: Anny O’Farrel, Aaron O’Farrel.

{•} História:
Cresci e vivi com minha mãe, Anny O’Farrel em It’gar, o reino do fogo. Não tenho lembranças de meu pai, minha mãe sempre diz com desprezo que ele saiu de casa para ser um Forense, outra raça descendente do deus Kelmor. Sabia bem pouco dele, apenas que fora um mercador da cidade, vendendo peças inventadas por alguns e por ele mesmo, minha mãe fazia questão de dizer que ele era um grande freqüentador das tavernas... os outros dizia como ele era carinhoso comigo e teimoso.

Minha vida até os 10 anos girou em torno do meu pai foragido. Não sei o porquê ou como ele se tornou um Forense, ou porque teve de sair de casa, não podia perguntar isso a minha mãe. Mas desde que fora abandonada, Anny afastara de sua filha tudo o que pudesse ser relacionado à magia do fogo e aos talentos Kyreanos. Minha mãe tinha medo que eu seguisse os passos de meu pai, pois segundo ela eu me parecia muito com ele em teimosia e determinação.

Pois bem, foi justamente isso que me fez praticar as escondidas. As vezes com alguns amigos, outras trancada no quarto brincando com a chama de uma vela. Quando minha mãe descobriu as coisas pioraram. Ela passou meses sem falar direito comigo, nervosa e agitada pelo talento que eu desenvolvia. Não era uma má garota, queria apenas entender o que eu era e o que eu podia fazer, estava no meu sangue afinal de contas. Senti-me culpada a ponto de prometer a ela não usar mais os poderes de fogo, só então ela voltou ao normal.

Desde então me dediquei a batalhas. Não usava o controle que tinha sobre o fogo, mesmo que eu pudesse sentir aquela vontade que crescia dentro do meu peito sempre que via alguma chama, guardava essa energia em mim que parecia ir se acumulando. Era difícil quebrar alguma promessa, mas essa mexia comigo como a maior das tentações.

{•} Especialização (ver na ficha de personagem):

✔ Lutas

{•} Classe (ver na ficha de personagem):

✔ Espadachim

Nymeria O'Farrel
Nymeria O'Farrel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/07/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Jakob G. An'fir Sex Jul 29, 2011 3:19 pm

Nome completo: Jakob Gael An'fir
Idade: 15
Raça: Arcanjo
Pais | Responsáveis: Cor Gael (Pai) - Aravis An'fir (Mãe)
História:
Nasci em uma Família nobre. Cresci com mordomia, mas ao contrário do que ocorre em famílias ricas, a minha era bondosa. Morávamos em um humilde castelo, onde mais ao sul, existia uma Aldeia. Os camponeses que viviam nela nos tratavam com respeito e carinho. Chamavam-nos de “Anjos”, embora eu não compreendesse o verdadeiro significado daquelas palavras.
Certa noite, quando tinha 14 anos, acordei com um barulho de espadas. Eu tinha aulas de esgrima diariamente e sempre manejei espada de uma forma magistral, mesmo sem saber como, mas naquele momento fiquei aflito. Nunca em minha vida tinha entrado ou presenciado uma luta. Abri a porta do meu quarto e corri até chegar ao salão principal. Nele se encontravam meu Pai e um ser negro que parecia ser feito de sombras. Meu pai tentava de qualquer forma, atingi-lo com a espada, mas o ser era rápido. Então meu Pai em um rápido gesto de mão, fez com que uma onda de energia luminosa atingisse todo o local. Quando abri os olhos, encontrei apenas o meu Pai na Sala. Não sabia naquele momento, mas meu Pai acabara de purificar o local. Minha Mãe e os empregados correram em direção ao meu Pai. Fui o último a chegar. Meu Pai olhou pra mim, e depois para os outros, então falou sorrindo “Sabe por que nos chamam de Anjos?”. Então meus Pais me explicarão sobre o que eu era, e sobre a história da minha família (Existia uma descendência de Anjos por ambos os lados) , mas também me disseram que eu deveria aprender a ser um Arcanjo não em casa, mas no mundo. Parti deixando um Pai orgulhoso e uma Mãe dizendo (Para não dizer gritando) para eu dormir antes das 22 horas, escovar os dentes, matar alguns seres das trevas e outros conselhos de Mãe que filho nenhum gostaria de ouvir.

Especialização (ver na ficha de personagem):
Medicina

Classe (ver na ficha de personagem):
Ladino
Jakob G. An'fir
Jakob G. An'fir

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Denest Èlsev Sex Jul 29, 2011 3:35 pm

Atualizados
Denest Èlsev
Denest Èlsev

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue999999/999999Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Alexandre Longen Sáb Jul 30, 2011 4:10 am

• Nome completo:Alexandre Longen
• Idade:15
• Raça: Pardo
• Pais | Responsáveis:Pais mortos | Hadrianus "Black Wolf"
• História:Quanto eu tinha ,um grupo de Forenses que estavam saqueando as vilas atacou a minha família e ateou fogo na casa dela.Meu pai e alguns outros lutaram para deter eles,mais a diferença numérica eram gritante,minha mãe com suas ultimas forças correu para dentro da floresta e me escondeu nela.Após isto ela seguiu para outro caminho e tempos depois soube que ela tinha morrido.
Eu ainda pela floresta por alguns dias,até um pardo me achar,seu nome é Hadrianus,ele podia se transformar num lobo negro e me ensinou como me defender,algumas magias e coisas básicas,como escrever,fazer contas,historias etc.
Agora decidi andar pelo mundo e me vingar.
• Especialização (ver na ficha de personagem):
✔ Feitiço
• Classe (ver na ficha de personagem):
✔ Caçador

Alexandre Longen

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Edward K. Le'Dan Sáb Jul 30, 2011 12:39 pm

Alexandre Longen escreveu:• Nome completo:Alexandre Longen
• Idade:15
• Raça: Pardo
• Pais | Responsáveis:Pais mortos | Hadrianus "Black Wolf"
• História:Quanto eu tinha ,um grupo de Forenses que estavam saqueando as vilas atacou a minha família e ateou fogo na casa dela.Meu pai e alguns outros lutaram para deter eles,mais a diferença numérica eram gritante,minha mãe com suas ultimas forças correu para dentro da floresta e me escondeu nela.Após isto ela seguiu para outro caminho e tempos depois soube que ela tinha morrido.
Eu ainda pela floresta por alguns dias,até um pardo me achar,seu nome é Hadrianus,ele podia se transformar num lobo negro e me ensinou como me defender,algumas magias e coisas básicas,como escrever,fazer contas,historias etc.
Agora decidi andar pelo mundo e me vingar.
• Especialização (ver na ficha de personagem):
✔ Feitiço
• Classe (ver na ficha de personagem):
✔ Caçador

❖ A história está boa, mas você precisa melhorar sua pontuação. Lembre-se que, sempre após um ponto, deve dar espaço. Seja ponto final, vírgula ou qualquer outro tipo para que o texto não fique desorganizado. Refaça a ficha para ser aprovada.
Edward K. Le'Dan
Edward K. Le'Dan
Cavaleiros de Denest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue200/200Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma

https://legendsofkyra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Alexandre Longen Sáb Jul 30, 2011 12:50 pm

• Nome completo:Alexandre Longen
• Idade:15
• Raça: Pardo
• Pais | Responsáveis:Pais mortos | Hadrianus "Black Wolf"
• História:Quanto eu tinha, um grupo de Forenses que estavam saqueando as vilas atacou a minha família e ateou fogo na casa dela.Meu pai e alguns outros lutaram para deter eles,mais a diferença numérica eram gritante, minha mãe com suas ultimas forças correu para dentro da floresta e me escondeu nela. Após isto ela seguiu para outro caminho e tempos depois soube que ela tinha morrido.
Eu ainda pela floresta por alguns dias, até um pardo me achar, seu nome é Hadrianus,ele podia se transformar num lobo negro e me ensinou como me defender, algumas magias e coisas básicas, como escrever, fazer contas, historias etc.
Agora decidi andar pelo mundo e me vingar.
• Especialização (ver na ficha de personagem):
✔ Feitiço
• Classe (ver na ficha de personagem):
✔ Caçador

Alexandre Longen

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue100/100Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Meghara Woodley Sáb Jul 30, 2011 6:33 pm

Nome completo: Meghara Woodley.
Idade: 15 anos.
Raça: Elfa.
Pais | Responsáveis: Anne Woodley | Daniel Woodley
História:
Desde pequena, a garota treinava arduamente em uma cachoeira que tinha perto de sua casa. Sua mãe morreu assim que Meghara havia nascido por ter sido um parto com risco de vida de ambas. O pai da garota dizia que era um milagre a mesma estar viva, porém ela sempre falava que foi erro dos deuses por ela ter sobrevivido e não sua mãe. Ele sempre fazia com que ela treinasse espadas, sabendo que ela adorava isso. Viajou muito, procurando por mais conhecimento sobre lutas. Em uma de suas raras férias, ela tinha apenas 7 anos quando acabou encontrando um homem estranho e que carregava uma faca afiada em suas mãos. Puxando levemente a camisa do pai, perguntou quem ele era recebendo um frio “Não te interessa, agora vá para casa.”
Achou melhor obedecer ao seu pai, mas no meio do caminho, ela voltou para apenas pedir as chaves da casa. Procurou-o por um tempo, encontrando-o estirado no chão com uma poça de sangue ao seu redor. O homem? Ela nem imaginava onde o maldito estava, mas assim que se deu conta que havia perdido a sua única família, fez o máximo para aprimorar suas habilidades. Pensando em que algum dia talvez fosse ter a vingança no lugar de seu pai.

Especialização (ver na ficha de personagem):

Lutas

Classe (ver na ficha de personagem):

Espadachim
Meghara Woodley
Meghara Woodley

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2011

Ficha de personagem
Vida:
Registro de Personagem Left_bar_bleue200/200Registro de Personagem Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos