Quarto da Brenda
3 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Quarto da Brenda
Relembrando a primeira mensagem :
Onde Brenda Stark, mas uma moradora da casa dorme. Disfarçada de armário, há uma porta que leva ao banheiro da suite e próximo dele há um armário de verdade (na verdade, um closet). No lado oposto do quarto há uma pequena porta de madeira branca que leva ao laboratório da medica. Exceto que ela te leve até lá, você não conseguirá entrar, pois a chave sempre fica escondida.
Onde Brenda Stark, mas uma moradora da casa dorme. Disfarçada de armário, há uma porta que leva ao banheiro da suite e próximo dele há um armário de verdade (na verdade, um closet). No lado oposto do quarto há uma pequena porta de madeira branca que leva ao laboratório da medica. Exceto que ela te leve até lá, você não conseguirá entrar, pois a chave sempre fica escondida.
Avril Laguna- Mensagens : 92
Localização : Em algum lugar dos inúmeros labirintos do mundo. Talvez abaixo do oceano, ou acima do céu. Você vai ser assaltado em qualquer um mesmo.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino
Re: Quarto da Brenda
"Atenciosa? " - Não foi nada. Achei eles acidentalmente na biblioteca e achei que você poderia gostar.
Localização : Em algum lugar dos inúmeros labirintos do mundo. Talvez abaixo do oceano, ou acima do céu. Você vai ser assaltado em qualquer um mesmo.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Eu tinha que ri-Ah!!!Obrigada mesmo assim e que horas são?-eu perguntei pois me parecia noite.
Brenda Stark- Mensagens : 25
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Arqueiro
- Hm... - fiquei ligeiramente pensativa - Estamos no inverno e escureceu a pouco tempo... Estimo que umas quatro da tarde. Você deu azar, se fosse no verão, ficaria claro a noite inteira.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Eu olhei pela janela.-Nossa, então onde esta o garoto que estava com você?-eu acabei me lembrando dele e pensei "Será que era um empregado?"
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
- Como eu irei te dizer isso... ? - Penso um pouco - Já sei! O idiota fugiu.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
E realmente queria conhecer a casa.-Então aqui uma biblioteca?
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
- Por aqui - disse guiando a elfa para fora da casa.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
E assim eu fui rumo onde ela queria me levar.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos