Corredor de vidro
2 participantes
Página 1 de 1
Corredor de vidro
Um grande corredor coberto de vitrais que liga os inúmeros quartos da casa. Se você tiver sorte, talvez você ache o Observatório no final dele, mas o mais certo é que você ache uma pequena porta de madeira vermelha que o conduza para o meu quarto.
Avril Laguna- Mensagens : 92
Localização : Em algum lugar dos inúmeros labirintos do mundo. Talvez abaixo do oceano, ou acima do céu. Você vai ser assaltado em qualquer um mesmo.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino
Re: Corredor de vidro
Saio do quarto e deparo imediatamente com a luz azul da luz do sol passando pelos vitrais e guio Ravyn pelo corredor mostrando os quartos. Passamos pelo meu e o bloqueio de vista. Chegamos até uma lustrosa escada de pedra que leva até a adega/sala de jantar.
Localização : Em algum lugar dos inúmeros labirintos do mundo. Talvez abaixo do oceano, ou acima do céu. Você vai ser assaltado em qualquer um mesmo.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Ravyn observa tudo o que Avril mostra, sem deixar de segui-la.
Ravyn Narmolanya- Mensagens : 98
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Mercador
Ando correndo pelo Corredor de Vidro. A pequena cauda do meu vestido ondulava ligeiramente enquanto passava. Por que não coloquei meu vestido habitual? Apenas os deuses sabem. Continuei a percorrer o corredor até finalmente chegar ao quarto dos garotos. Bati na porta de madeira. Deveria ter verificado o quarto primeiro. Fiquei esperando impacientemente na porta.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Ravyn ouve as batidas na porta. Termina de calçar seus All-Star e abre a porta.
- Oi Avril.
Ele sai e fecha a porta atrás de si.
- Quem recepcionaremos?
- Oi Avril.
Ele sai e fecha a porta atrás de si.
- Quem recepcionaremos?
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Fuzilo o garoto com o olhar - Você está gozando com a minha cara? Coloque um outro sapato, e rápido por favor.Ela deve chegar a qualquer momento - Mando o garoto para dentro do quarto. Quando ele volta, eu o guio pelo corredor até uma escada que leva a entrada da casa e ficamos esperando a nossa hospede chegar.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Ravyn leva a mão a cabeça, bufando e coloca um par de sapatos, seguindo ela após.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos