The Legends of Kyra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦

3 participantes

Ir para baixo

Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦ Empty Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦

Mensagem por Reaper Dom maio 01, 2011 6:23 pm

Bosque de Ceraville

O aroma do local, era magnífico. Ficar por ali proporcionaria os melhores momentos para qualquer pessoa que um dia já havia sonhado relaxar e sentir seu corpo leve, sua mente vazia, como se não tivesse nenhuma preocupação. Os bancos eram feitos com troncos de belas árvores com um aroma selvagem, porém doce. O ambiente lavava a alma dos impuros, e deixava até o mais chato de todos os humanos, com um sorriso largo nos lábios. O bosque era conhecido por ser um local calmo, e ter um pequeno riacho o cortando ao meio, com uma água cristalina que chegava a brilhar. Para que o riacho pudesse ser atravessado, uma bela ponte feita com os galhos mais fortes de uma árvore, ficava ao meio do riacho, dando uma vista privilegiada a todos os que permanecessem por ali.

Local para postagem pública.

Casais, amigos, ou qualquer player pode postar aqui no intuito de se ENTRETER.

Lutas, brigas são expressamente proibidas e resultaram em punições caso aconteçam.

Reaper
Reaper

Ficha de personagem
Vida:
Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦ Left_bar_bleue100/100Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦ Empty Re: Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦

Mensagem por Loise Luinwë Qui Ago 18, 2011 4:53 pm

Eu havia saído de casa junto com Sookie para vermos os túmulos de nossos pais e talvez leva-la para ver o tumulo dos pais adotivos dela. Minha irmã era três anos mais nova que eu e mesmo assim já era quase da minha altura e isso irritava, muito. Olhei para ela. Sim, claro, era uma ótima noticia eu ter um parente vivo em algum lugar, mas soava mais como meus falecidos pais tivessem me entregado um bebê e dito: "Tome, ela é sua responsabilidade", o problema é que eu não sabia se queria ela. Parei repentinamente e disse para ela: - Soo... Acho que te devo desculpas. Se eu não tivesse tão obcecada em achar as Sombras, talvez eu pudesse ter te achado e ter salvado sabe... Seus pais - era estranho. A garota havia surgido em minha casa (que na verdade mais parecia um ninho dentro de uma árvore) dizendo que era minha irmã e eu ainda a via como uma estranha, como uma prima distante que eu nunca havia visto antes, mas mesmo assim eu me preocupava com ela. Continuamos a andar, mas meus pensamentos estavam longe dali. "Família amaldiçoada". Meus pais nunca haviam falado de uma maldição e o fato de Soo ter sumido de repente era estranho. Além do mais, haviam as sombras.
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Localização : Cima? Baixo? Direita? Esquerda? Chão? Céu? Eu não posso lhe informar, já que não sei diferenciar essas localizações, já que nem sempre o Céu estará no lado contrario do frio chão.

Ficha de personagem
Vida:
Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦ Left_bar_bleue100/100Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦ Empty Re: Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦

Mensagem por Sookie Ann Woll Qui Ago 18, 2011 5:13 pm

Loise resolveu me mostrar o tumulo de nosso pais, estranho eu não conseguia me acostumar com isso "Nossos pais, como é possível?" eu estava tão quieta a seguindo. Eu fiquei de ter alguém vivo para ficar ao meu lado, mais feliz fiquem quando ela me recebeu em sua casa sem criar problemas. Eu a encarava, ela era loira igual a mim, eu queria saber com quem eu parecia e por que eu fui entregue a outras pessoas. Os meus pais de crianção morreram na minha frente e eu ainda sentia uma dor no peito. Eu estava perdida em meus pensamentos quando escuto:
- Soo... Acho que te devo desculpas. Se eu não tivesse tão obcecada em achar as Sombras, talvez eu pudesse ter te achado e ter salvado sabe... Seus pais.

Eu a olhei e me senti culpada por deixa-la assim e a encaro e balanço a cabeça.-Você não sabia que eu estava viva, não tinha como ir atras de mim.- eu me interrompe quando lembrei da maldição.-Loise, porque nossa família é amaldiçoada?.-quando falei amaldiçoada eu podia sentir o tapa que minha tia avia me dado, a marca devia estar bem fraquinha e mesmo assim levei a minha mão no lugar do tapa. Fiquei esperando a resposta.

Sookie Ann Woll
Sookie Ann Woll

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Loise Luinwë Qui Ago 18, 2011 5:23 pm

Estávamos quase chegando há casa destruida quando ela me surpreendeu com aquela maldição. Eu ainda me surpreendia com aquela Parda. Eramos diferentes em vários sentidos. Ela era mais seria, mas não podia culpa-la, pois havia sofrido o dobro de sofrimento que passei. Falando em mortes, aquela seria mais uma que poderia me fazer chorar - Não - respondi com sinceridade - Nunca havia ouvido falar dessa maldição. Sombras nós perseguirem é normal, já que somos dois opostos. Elas estão de um lado, com a morte. Já, nós somos criaturas da vida e... - ela me olhou com um olhar pouco convencido - Enfim, é normal as sombras nós caçarem, mas de acordo com relatos pouco confiáveis, elas pareciam estar atrás de algo e... - hesitei um momento - Não poderíamos ser tão azaradas assim.
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Localização : Cima? Baixo? Direita? Esquerda? Chão? Céu? Eu não posso lhe informar, já que não sei diferenciar essas localizações, já que nem sempre o Céu estará no lado contrario do frio chão.

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Sookie Ann Woll Qui Ago 18, 2011 5:39 pm

Eu escutei tudo com atenção, acreditei até certo ponto e séria encarei a casa. Voltei a direcionar meu olhar para ela e pensei "Ela hesitou em falar algo...Não, ela omitiu algo". Minha voz saiu suave, porém seria ao perguntar:

-Em quê não poderíamos ser tão azaradas?-eu queria saber sobre os boatos e sobre tudo que fosse necessária.-Na verdade nunca escutei nada sobre sombras perseguirem famílias.-eu olhei para o lado tentando evitar contato visual.-Sabe o por que deles tem me entregado para os Woll? E como eles contaram que eu morri?

Sookie Ann Woll
Bosque de Ceraville ♦ Local público ♦ Tumblr_lnels5nHNv1qb84lwo1_500
Sookie Ann Woll
Sookie Ann Woll

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Loise Luinwë Qui Ago 18, 2011 5:48 pm

Sentei em baixo de uma árvore e fechei os olhos. Aquela era uma velha historia que eu rezava para não ser real - Famílias não, Sombras destroem vilarejos inteiros. De qualquer forma, não sei por que te deixaram com os Woll, mas não era a intenção deles, caso as sombras houvessem te sequestrado, fazer isso. Nem sei por que não te mataram na hora que você foi sequestrada e... - eu tentava esconder o desespero, aquilo começava a parecer real - Não me contaram que você morreu. É como um buraco antes de eu completar quatro anos. Há muitas poucas memorias ali. É mais como se você nunca tivesse existido para mim. As sombras, ou talvez até Tartarus podem estar planejando algo... - me levantei - O que não pode ser bom. Sombras renascem em Skelipher, o que não é bom para nós... Já ouviu falar na academia de Seradath?
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Sookie Ann Woll Qui Ago 18, 2011 6:03 pm

Ela se sentou de uma árvore e eu sentei a sua frente um pouco afastada. Eu podia escutar o desespero em sua voz, ela me contou como os sombras agiam, eles destruíam vilarejos, mas o que mais me incomodou foi a parte dela não se lembrar de mim. Depois ela falou sobre a escola e eu responde:

-Mas Ise, eles só mataram os meus pais, não fizeram mais nada a ninguém do vilarejo.-fiquei um pouco vermelha e continuei.-Sim, eu já ouvi falar desse colégio mas o meu pai me proibiu até de pensar em me matricular lá, ele queria que eu fosse a nova chefe do vilarejo me casando com o filho do melhor amigo dele.

Sookie Ann Woll
Sookie Ann Woll
Sookie Ann Woll

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Loise Luinwë Qui Ago 18, 2011 6:52 pm

-Sim, eu já ouvi falar desse colégio mas o meu pai me proibiu até de pensar em me matricular lá, ele queria que eu fosse a nova chefe do vilarejo me casando com o filho do melhor amigo dele - disse Sookie e suspirei. Aquilo era estranho. Achei que a maior parte das vilas escolhiam seus chefes por voto publico, mas mesmo assim continuei. Não pretendia contar todas as minha intenções com medo de revelar muitas informações. Aquele continente poderia ser perigoso para nossa família, eu sabia daquilo - Bem, estão procurando uma nova mestra de forjas lá e soube que há diversas matérias que você acharia interessantes. Então... Poderia tentar o emprego? Também há certas coisas que talvez eu possa descobrir... - mordi a língua - Sobre sombras
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Sookie Ann Woll Dom Ago 21, 2011 11:37 am

Eu escutei ela suspirar e a encarei, ela parecia estar concentrada em algo então começou a falar:

-Bem, estão procurando uma nova mestra de forjas lá e soube que há diversas matérias que você acharia interessantes. Então... Poderia tentar o emprego? Também há certas coisas que talvez eu possa descobrir... - ela fez uma leve pausa e continuou -Sobre sombras.

Essas sombras destruíram minha vida, as pessoas da vila me amavam, admiravam e queriam que eu fosse a nova líder da vila apesar de ser muito nova. Eu iria casar com o filho do amigo de meu falecido pai que tinha o dobro da minha idade já que. Depois que minha tia contou que eu era amaldiçoada todos passaram a me odiar. Simplesmente a olhei e falei calma:

-Acho que seria ótimo, eu odeio essas sombras e ainda mais essa maldição. Farei de tudo para saber mais sobre essa maldição.- eu parecia calma e sem expressão e voltei a falar.-Se assim quiser irmã eu irei com você.

Sookie Ann Woll
Sookie Ann Woll
Sookie Ann Woll

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Loise Luinwë Dom Ago 21, 2011 11:45 am

Fiquei aliviada. Eu sabia que ela era bem mais corajosa que eu, mas aquilo era de fazer os mais fortes tremerem, dos mais bravos baterem em retirada e os mais frios temerem. Não iria contar nada a ela até ter certeza absoluta e qual o melhor lugar para se pesquisar que uma escola? Me levantei e coloquei minha mão na cabeça dela - Vamos maninha, vamos visitar nossos pais - a ajudei a se levantar e continuamos o caminho até aquela casa amaldiçoada.
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Sookie Ann Woll Dom Ago 21, 2011 4:35 pm

Ela me ajudou a levantar e eu sorri em agradecimento. Andei um atras dela em sinal de respeito, a segui olhando-a, queria ver a casa dos nossos pais, queria saber mais sobre eles e se eu me parecia com um dos dois. Vejo que eles não em uma vila pois estávamos em um bosque que não parecia ter fim e seguimos em silêncio. Andei cabisbaixa e perguntei:

-Estamos perto?
Sookie Ann Woll
Sookie Ann Woll

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo