[Tópico Fixo] O Mercador
2 participantes
Página 1 de 1
[Tópico Fixo] O Mercador
O mercador se dirige até você com um sorriso até um tanto assustador pelo rosto desagradável dele. Ele abre o casaco revelando vários itens e mostra uma bancada com várias armas. Cada arma tem um papel colado com uma escritura em élfico, revelando os preços. Ele acrescenta:
▬ Eu também compro itens. Não pelo preço original, claro... um pouco mais barato. Talvez metade... talvez um pouco menos... mas eu irei descontar algo do preço.
Para vender algo para o mercador, você deverá postar aqui normalmente, postando o link da postagem onde você comprou a arma originalmente. Caso o link não esteja presente na postagem, o mercador irá apenas ignorar sua oferta.
▬ Eu também compro itens. Não pelo preço original, claro... um pouco mais barato. Talvez metade... talvez um pouco menos... mas eu irei descontar algo do preço.
Para vender algo para o mercador, você deverá postar aqui normalmente, postando o link da postagem onde você comprou a arma originalmente. Caso o link não esteja presente na postagem, o mercador irá apenas ignorar sua oferta.
✵ Armas:
• Adaga de ferro: 10 moedas
• Adaga de ponta curva: 20 moedas
• Adaga de ponta dupla: 25 moedas
• Espada de lâmina curta: 30 moedas
• Espada de lâmina longa: 35 moedas
• Espada de lâmina dupla: 45 moedas
• Espada de lâmina dupla envenenada: 60 moedas
• Cajado de madeira: 5 moedas
• Cajado de madeira com rubi na ponta: 35 moedas
• Lança de madeira com ponta de ferro: 10 moedas
• Lança de prata com ponta de ferro: 15 moedas
• Lança de prata com ponta de prata: 35 moedas
• Arco de madeira: 5 moedas
• Arco de ferro: 20 moedas
• Arco de bronze: 30 moedas
• Besta de metal: 20 moedas
• Flechas (10x): 5 moedas
✵ Elixires:
• Elixir da vida fraco (5-20 HP): 5 moedas
• Elixir da vida médio (11 - 50): 15 moedas
• Elixir da vida forte (50 - 80): 25 moedas
• Elixir da energia (0 - 20): 10 moedas
✵ Itens:
• Pérolas do transporte (devem ser engolidas para teleportarem o usuário para qualquer lugar): 700 moedas
• Sandálias da velocidade: 70 moedas
• Luvas da força: 70 moedas
• Anel da sapiência: 70 moedas
✵ Presentes:
• Pingente de prata (qualquer formato): 20 moedas
• Pingente de ouro (qualquer formato): 20 moedas
• Corrente de prata: 5 moedas
• Correndo de ouro: 10 moedas
• Anel de ouro: 30 moedas
• Par de alianças de ouro: 60 moedas
• Animal pequeno de pelúcia (qualquer um): 10 moedas
• Animal médio de pelúcia (qualquer um): 20 moedas
☬ Nota: Os três últimos itens servem para aumentar a quantidade de nível que será adquirido em alguma missão ou algo do tipo conforme o seu campo de "Habilidades" na ficha de personagem.
Última edição por Edward K. Le'Dan em Qua Nov 02, 2011 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Edward K. Le'Dan- Cavaleiros de Denest
Ficha de personagem
Vida:
(200/200)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma
Re: [Tópico Fixo] O Mercador
Uma nova arma
• • •
• • •
Naquela noite, caminhava eu pelos subúrbios escuros de Drakon. Vestia uma camisa branca, sobre um colete negro, uma calça escura e botas de couro também escuras. Em minha cintura, o cinto de couro segurava a calça, um pouco larga. Também, uma capa negra me assegurava de que não iria passar frio, pelo menos não naquela noite. Quando se é especial, deve-se manter uma certa discrição em relação aos outros, pois sabe-se lá as ideias malucas que eles possuem. Eu tinha um foco, deveria comprar uma arma, algo que eu pudesse utilizar para me defender, ainda mais, com esse mundo repleto de monstros e criaturas soltas por todas as partes, elas lhe caçarão até onde você menos espera e lhe atacará com os piores golpes que se pode imaginar. E eu, não poderia continuar a andar desprevinido, podendo ser surpreendidos por desventuras em séries, por criaturas horrorosas ou humanos que queiram fazer o mal. Ouvi boatos de que havia um mercador na cidade, então era até ele aonde eu iria. Com passos largos, avistei o tal vendedor clandestino. Não me surpreendi com seu rosto desagradável, por sua aparência estranha, pois eu já vira pessoas piores. Fitei-o, dando um sorriso forçado.
▬ Hm, olá. Venho aqui em busca de alguma arma, bem, algo que eu possa pagar. ▬ Coloquei a mão no bolso, onde se localizava as moedas. O Mercador, sem falar nada, abriu seu casaco, revelando as armas que este transportava para o comércio. Passei um rápido olhar, fitando os preços e a variedade de armas. Eu não poderia pagar, mas também não queria algo exagerado. Observei uma pequena Adaga de ferro e o seu preço, então, apontei para ela. ▬ Levo esta.
O Mercador retirou-a do casaco e no mesmo istante, retirei dez moedas de bronze que eram o preço desta. Entreguei o dinheiro para o homem, o qua, entregou a arma e esbanjou um sorriso. Fiz um sinal com a mão, voltando pelo mesmo caminho que eu vim.
▬ Hm, olá. Venho aqui em busca de alguma arma, bem, algo que eu possa pagar. ▬ Coloquei a mão no bolso, onde se localizava as moedas. O Mercador, sem falar nada, abriu seu casaco, revelando as armas que este transportava para o comércio. Passei um rápido olhar, fitando os preços e a variedade de armas. Eu não poderia pagar, mas também não queria algo exagerado. Observei uma pequena Adaga de ferro e o seu preço, então, apontei para ela. ▬ Levo esta.
O Mercador retirou-a do casaco e no mesmo istante, retirei dez moedas de bronze que eram o preço desta. Entreguei o dinheiro para o homem, o qua, entregou a arma e esbanjou um sorriso. Fiz um sinal com a mão, voltando pelo mesmo caminho que eu vim.
Arkell Armstrong- Mensagens : 5
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Caçador
Re: [Tópico Fixo] O Mercador
Atualizado
Edward K. Le'Dan- Cavaleiros de Denest
Ficha de personagem
Vida:
(200/200)