Grimorium Verum
Página 1 de 1
Grimorium Verum
Grimório da Verdade
Aprendizes e Mestres da Magia
Aprendizes e Mestres da Magia
O Grimório condensa todas as habilidades aprendidas pelos magos de nosso mundo, sejam eles de qualquer raça. Possui definições precisas sobre as diversas magias e escolas, além de informações sobre cada poder. O Grimório acompanha os magos ao longo de toda a sua vida e ficam como legado para as gerações futuras após sua morte.
Jinx Pontual
Definição: É uma magia que cria um ponto luminoso, de cor perolada, que pode ser lançado contra um inimigo e conduzido através do ar da maneira que o mago desejar. É o mais simples de toda a classe de jinxes.
Fórmula: Pontus
Etimologia: "Pontus" tem origem no Latim, onde significa "ponto".
Elemento Regente: indefinido
Azaração do Desastre
Definição: Uma azaração bastante interessante, faz com que o alvo se atrapalhe até com o mais simples dos movimentos que executar durante um certo tempo (dois turnos). Suas trapalhadas irão dificultar qualquer habilidade que possua, seja física ou mística.
Fórmula: Hörmulegar
Etimologia: "Hörmulegar" tem origem no Islandês, onde significa "desastrado, desastroso".
Elemento Regente: indefinido
Feitiço da Levitação
Definição: Um dos feitiços mais úteis, permite erguer no ar objetos e (com o tempo) até outras criaturas. A capacidade de levitação depende exclusivamente do mago, ou seja, de seu nível e de sua inteligência. Esse feitiço requer uma concentração constante (o mago não deverá realizar outras magias enquanto executar essa) e apenas permanecerá até que seja suspenso ou anulado.
Fórmula: Ardum
Etimologia: "Ardum" tem origem no Latim, onde significa "leve".
Elemento Regente: Ar
Feitiço de Mudança de Cor
Definição: Um feitiço bastante simples, permite alterar a coloração dos corpos. A habilidade de tal transfiguração dependerá exclusivamente da criatividade do mago. É um feitiço permanente, que pode ser revertido e não requer atenção constante.
Fórmula: Collorata
Etimologia: "Collorata" tem origem no Italiano "colorato", que significa "colorido".
Elementos Regentes: Água e Terra
Jinxes e Azarações
Jinx Pontual
Definição: É uma magia que cria um ponto luminoso, de cor perolada, que pode ser lançado contra um inimigo e conduzido através do ar da maneira que o mago desejar. É o mais simples de toda a classe de jinxes.
Fórmula: Pontus
Etimologia: "Pontus" tem origem no Latim, onde significa "ponto".
Elemento Regente: indefinido
Azaração do Desastre
Definição: Uma azaração bastante interessante, faz com que o alvo se atrapalhe até com o mais simples dos movimentos que executar durante um certo tempo (dois turnos). Suas trapalhadas irão dificultar qualquer habilidade que possua, seja física ou mística.
Fórmula: Hörmulegar
Etimologia: "Hörmulegar" tem origem no Islandês, onde significa "desastrado, desastroso".
Elemento Regente: indefinido
Feitiços
Feitiço da Levitação
Definição: Um dos feitiços mais úteis, permite erguer no ar objetos e (com o tempo) até outras criaturas. A capacidade de levitação depende exclusivamente do mago, ou seja, de seu nível e de sua inteligência. Esse feitiço requer uma concentração constante (o mago não deverá realizar outras magias enquanto executar essa) e apenas permanecerá até que seja suspenso ou anulado.
Fórmula: Ardum
Etimologia: "Ardum" tem origem no Latim, onde significa "leve".
Elemento Regente: Ar
Feitiço de Mudança de Cor
Definição: Um feitiço bastante simples, permite alterar a coloração dos corpos. A habilidade de tal transfiguração dependerá exclusivamente da criatividade do mago. É um feitiço permanente, que pode ser revertido e não requer atenção constante.
Fórmula: Collorata
Etimologia: "Collorata" tem origem no Italiano "colorato", que significa "colorido".
Elementos Regentes: Água e Terra
OBS.: Esse tópico estará em constante atualização. Fiquem atentos.
Faölin Umbra- Professores
- Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 31
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|