The Legends of Kyra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos

2 participantes

Ir para baixo

[Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos Empty [Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos

Mensagem por Loise Luinwë Dom Ago 21, 2011 8:37 am

[Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos Tumblr_lbetpgu92k1qcyjaco1_500

Uma bela praia na Ilha dos Navios. Embora seja uma visão triste, os navios destruídos acrescentam certa beleza ao local. Embora fique na Ilha dos Navios (que fica basicamente no centro do Arquipélago) diversos navios misteriosamente vão parar lá, ao contrario das outras ilhas, onde não há quase nenhum.
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Localização : Cima? Baixo? Direita? Esquerda? Chão? Céu? Eu não posso lhe informar, já que não sei diferenciar essas localizações, já que nem sempre o Céu estará no lado contrario do frio chão.

Ficha de personagem
Vida:
[Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos Left_bar_bleue100/100[Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

[Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos Empty Re: [Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos

Mensagem por Loise Luinwë Dom Ago 21, 2011 11:14 am

Minha cabeça estava dolorida quando acordei. Eu estava morta? Mas se estava, por que doía tanto? Então meu estomago roncou. Ter fome é um sinal que se está viva, certo? - Soo! - gritei. Acabará de lembrar que Soo estava comigo no navio. E o navio estava... - Naufragamos... - disse enquanto olhava pela praia. Eramos tão azaradas assim? - Vocês só podem estar brincando, né deuses? Vocês destroem a nossa vida, matam nossos pais E AINDA TEM QUE NÓS COLOCAR NESSA MALDITA ILHA? - finalmente achei Sookie. Ela estava com um corte feio no braço, e me lembrei que não poderia estar melhor. Peguei o pulso dela. Minha irmã ainda estava viva! Então comecei a tentar acorda-la - Soo! Hey, Soo! SOOKIE ANN LUINWË! - percebi o que havia dito. Deveria me corrigir, afinal eramos irmãs, tínhamos o mesmo sobrenome, não é?
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Localização : Cima? Baixo? Direita? Esquerda? Chão? Céu? Eu não posso lhe informar, já que não sei diferenciar essas localizações, já que nem sempre o Céu estará no lado contrario do frio chão.

Ficha de personagem
Vida:
[Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos Left_bar_bleue100/100[Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos Empty Re: [Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos

Mensagem por Sookie Ann Woll Dom Ago 21, 2011 11:57 am

Eu esta em um sonho estranho, estava na minha casa com os meus pais a mesa, minha mãe sorria enquanto nos servia o café da manhã, meu pai estava fazendo um tigre de madeira para minha coleção. Minha mãe Seren olha para mim e fala:

-Quer leite querida.

Eu sei que estava sonhado, eles estavam mortos e eu agora estava com minha irmã que era filha dos meus pais de sangue. Então tudo começa a tremer e minha mãe falou com a voz de Loise:

-Soo! Hey, Soo! SOOKIE ANN LUINWË!.

Abri meus olhos no susto, vi a Loise sobre mim com uma cara de assustada. Eu avia acordado e estava com muita dor no meu braço. Tentei me levantar e olhei, ela estava horrível e eu devia estar pior ainda. Sussurrei:

-Onde estamos e o que aconteceu?

Sookie Ann Woll
[Ilha dos Navios] Praia dos Náufragos Tumblr_lnels5nHNv1qb84lwo1_500
Sookie Ann Woll
Sookie Ann Woll

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma

Mensagem por Loise Luinwë Dom Ago 21, 2011 2:48 pm

Eu sorri. Ela estava bem! Então voltei a encarar a dura realidade. O clima se parecia com Kelmor e Skelipher, mas não era possível que estivéssemos naqueles continentes. As árvores eram estranhas, a geografia também não batia. Alguma ilha deserta? Era a melhor aposta que tínhamos. Nosso navio ia em direção a Eldania, portanto deveríamos estar em algum lugar por lá - Naufragamos - disse para minha irmã e olhei para o céu. Era dia - Próximas a Eldania, creio eu.
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Sookie Ann Woll Dom Ago 21, 2011 5:07 pm

Me levantei com dificuldade e olhei em volta. O lugar era ensolarado, cheio de árvores desconhecidas, ela disse que estávamos próximas a Eldania e quando eu olhei para o mar vi o nosso navio indo sem nós em direção oposta. Assustada eu falo:

-O nosso navio esta indo embora sem nós.-eu parei e a olhei esperando alguma reação.-O que vamos fazer Loise?
Sookie Ann Woll
Sookie Ann Woll

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Loise Luinwë Dom Ago 21, 2011 5:22 pm

Olhei para a direção onde o navio supostamente estaria e não vi nada. Suspirei fundo. O clima poderia estar causando alucinações. Aquilo seria problemático. Apontei para longe do litoral - A melhor opção é explorar.
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Sookie Ann Woll Dom Ago 21, 2011 5:27 pm

Eu suspirei, meu braço estava doendo muito porém não reclamei e simplesmente falai.-Sim, vamos explorar essa ilha já que precisamos de abrigo.-e assim a segui.
Sookie Ann Woll
Sookie Ann Woll

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Loise Luinwë Ter Set 06, 2011 7:02 pm

Continuamos andando por um bom tempo enquanto o sol caia, mas não achamos nada demais. Quando escureceu, olhei para Sookie - Ideias?
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos