Logue, o Fim pode ser apenas o Começo
2 participantes
The Legends of Kyra :: Off-Topic :: Fan área :: Fan fics
Página 1 de 1
Logue, o Fim pode ser apenas o Começo
Logue I
Em uma caverna, talvez não neste mundo, três irmãs cegas continuam o trabalho que vem exercendo desde o inicio dos tempos.
A primeira e mais velha cria pacientemente as jóias que chamamos de “coração” usando as lagrimas dos deuses da terra para isso.
A segunda irmã e a do meio tece, sem interesse, os fios que irão ligar essa alma as demais. Amigos, amigos de amigos... Todas as almas do mundo estão conectadas de alguma maneira e por fim, ela liga essa alma a uma outra com um fio vermelho. Essas almas serão irmãs “de coração”, almas gêmeas.
A terceira e ultima irmã molda com barro os recipientes que chamamos de “Corpos”, necessários apenas para nós fixar a esse mundo. Caso o corpo seja danificado, nossa alma será libertada e retornará as irmãs para ser re-criada.
Logue II
Eu continuei firme quando centenas de pessoas sem-nome me gritavam meu nome, não me abalei quando o mundo desabava sobre esses pilares de areia e sal e ri quando vi o medo e ódio nos olhos de meu inimigo.Por que, justo agora, eu estava chorando?
Eu olhava aquele corpo imóvel com a outra ponta do fio arrebentado ligado a ele. A outra metade de minha alma havia sido enviada para o Imaterial. Por que eu ainda estava ali, viva, chorando perante o cadáver dele?
Fui até aquela parte da terra queimada. Estrelas ainda caiam a minha volta, mas as ignorei. Peguei o corpo inerte dele e comecei a andar. O chão cedia a minha volta, mas aquela ponte ainda estava intacta, levando até uma raposa albina.
- O que você irá fazer agora? – perguntou o deus enquanto balançava suas sete caudas.
- Recomeçar – respondi – Pela segunda vez. É para isso que você me deixou, não é?
O deus assentiu.
- New... Eu conheci a minha Espada, meu Escudo e meu Espelho, mas quem ele era?
- Seu espírito. A Terra pode esperar se você quiser. Poderei libertar sua alma e colocá-la em outro corpo, sem passá-la pelas irmãs.
- Não – respondi. Não agüentaria mais aquilo – Você me faria um ultimo favor? Faria ele ver estrelas?
A raposa balançou uma ultima vez a cabeça e pegou o corpo. New pulou para a estrela mais próxima e continuou a subi-las, em direção ao céu.
Uma figura esfumaçada sorria ao meu lado. A terra continuou a cair, exceto onde o deus havia ficado. Lá crescia uma pequena macieira.
Me sentei embaixo dela enquanto a figura esfumaça se transformava em uma nevoa cada vez mais fina e sorri. Aquele idiota não tardaria a chegar.
Nó próximo capitulo:
Ano 2012, 15 de dezembro.
As catástrofes naturais que tiveram inicio no fim de 2011 ainda não pararam e diversas pessoas acham que o mundo irá acabar em uma semana. De fato, isso pode acontecer de acordo com um garoto chamado Joseph, porém a explicação dele é um pouco mais estranha que o fim do calendário Maia. O Jogo começou.
Loise Luinwë- Mensagens : 30
Localização : Cima? Baixo? Direita? Esquerda? Chão? Céu? Eu não posso lhe informar, já que não sei diferenciar essas localizações, já que nem sempre o Céu estará no lado contrario do frio chão.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim
Re: Logue, o Fim pode ser apenas o Começo
Fic carregada de Suspense, lerei-a! ^^
Skelipher- Mensagens : 16
Ficha de personagem
Vida:
(9999/9999)
Arsenal: