The Legends of Kyra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forjas e mais uma coisa

Ir para baixo

Forjas e mais uma coisa Empty Forjas e mais uma coisa

Mensagem por Loise Luinwë Sáb Ago 06, 2011 10:09 pm

Eu gostaria de fazer umas sugestões para melhorar as forjas e um pouco mais a vida dos ferreiros:

♠ Mais de um uso: a especialização "forja" assim como a classe "mercador" foram feitas para se ganhar dinheiro, mas para um forjador ganhar dinheiro, ele tem que comprar um material com o dragão, mas se eles forem de uso único, quase não haverá renda.

♠ Forjar itens de "buff": forjadores poderiam forjar itens como varinhas, cajados e etc. para ajudar na magia, hidrocinese, pirocinese e todos os outros cineses existentes no fórum.

♠ Vender itens inúteis ao mercador: quando o NPC "o Mercador" compra algo, não quer dizer que ele vá vender, portanto eu sugiro que quando os players forjadores estiverem sem criatividade para fazer armas, etc. eles possam fazer colares e etc. e vender para o mercador.

E por ultimo:

♠ Mais dinheiro: como toda jogadora desse fórum, eu também sou pobre. Vocês poderiam ser um pouco menos pão-duros, deuses e nós dar um pouco mais de dinheiro!
Loise Luinwë
Loise Luinwë

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 29
Localização : Cima? Baixo? Direita? Esquerda? Chão? Céu? Eu não posso lhe informar, já que não sei diferenciar essas localizações, já que nem sempre o Céu estará no lado contrario do frio chão.

Ficha de personagem
Vida:
Forjas e mais uma coisa Left_bar_bleue100/100Forjas e mais uma coisa Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos