The Legends of Kyra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Regras Universais ~

Ir para baixo

~ Regras Universais ~ Empty ~ Regras Universais ~

Mensagem por Edward K. Le'Dan Seg maio 09, 2011 9:43 am

Regimento do Fórum https://legendsofkyra.forumeiros.com *(Criado através da 1ª emenda datada de 9 de maio de 2011)

1. Cargos
1.1. Administração
Não se dá ao direito de votações públicas ou escolha de outros grupos para a admissão de novos Administradores. Apenas membros escolhidos pelo fundador [ver o Perfil] do fórum serão admitidos ao grupo. Administradores são os responsáveis pela manutenção do fórum.
1.2. Moderação
Moderadores poderão ser adicionados ao grupo tanto pelo fundador quanto pelos Administradores. Outros grupos não possuem essa autorização. Possuem a função de organizar a estrutura do fórum, interagindo diretamente com os tópicos.
1.3. Grupos em geral
Os grupos em geral podem ter seus membros adicionados por Administradores ou responsáveis pelo grupo. Para saber quem são os responsáveis, clique sobre o nome do grupo na legenda do fórum, encontrada na página inicial [Ver página inicial]

2. Controle de Tópicos
2.1. Criação de tópicos
Todos os membros devem evitar a criação de Tópicos repetidos. Nenhum membro além dos Administradores possui o direito de criar tópicos de postagens públicas ou em áreas que não sejam fora da trama.
2.2. Edição de tópicos
Assim como as mensagens, os tópicos possuem um prazo de cinco minutos para serem editados, evitando assim uma infração nos posts dentro da trama.
2.3. Exclusão de tópicos
Os tópicos do Legends of Kyra nunca serão deletados, mas sim arquivados para que em alguma ocasião possam servir de prova ou testemunha contra algum problema ou infração que ocorra dentro do fórum. Administradores e Monitores terão direito de arquivar um tópico caso ele não siga as regras aqui citadas, esteja inativo ou até por voto popular perante mediação de algum superior.
2.4. Bloqueio de tópicos
Tópicos podem ser bloqueados: para a conveniência dos moderadores; a pedido do autor; por inatividade; pela resolução do problema/dúvida; ou ao atingir o tempo limite estipulado na sua criação pelo autor do mesmo.

3. Controle de Mensagens
3.1. Criação de mensagens
Nem todas as áreas do Legends of Kyra são livres para postagens de qualquer que seja a raça. Mensagens postadas em áreas impróprias (missões de outros membros ou algo da trama que não lhe dê respeito) serão automaticamente excluidas. Flood (acúmulo de mensagens inúteis) ou spam não será permitido. Usuários não poderão postar em hipótese alguma duas vezes seguidas. Edite sua mensagem enquanto há tempo ou espere alguém postar depois da sua mensagem.
3.2. Edição de mensagens
Os membros terão cinco minutos para poderem editar suas mensagens. Após isso elas serão bloqueadas e não terão mais direito de serem modificadas para não ferirem as regras da trama. Caso queira corrigir algum erro ortográfico ou falha que não modifique suas ações, fale com um Administrador.
3.3. Mensagens consideradas impróprias
Mensagens com conteúdo impróprio (pornografia; racismo; hacker ou crimes virtuais) serão automaticamente enviadas para o arquivo e denunciadas para o Fórum dos Fóruns.
3.4. Exclusão de mensagens
Uma mensagem poderá ser excluída por Administradores ou Moderadores sempre que os mesmos encontrarem algo que fira as regras em seu conteúdo.
3.5. Mensagens privadas
As mensagens privadas poderão ser enviadas livremente desde que não firam com as regras e atinjam o receptor da mensagem moralmente. As mensagens não poderão ser compartilhadas sem que o criador da mesma seja previamente avisado e autorize a circulação da mensagem; a mensagem poderá ser repassada para um Administrador ou Moderador sem a autorização do criador caso desrespeite as regras.

4. Gestão de imagens
4.1. Imagem no avatar
As imagens no avatar deverão ter no máximo 300x500 [recomenda-se o uso de 200x400] e sua semelhança com o personagem da trama é opcional.
4.2. Imagens na assinatura
A assinatura deverá ter no máximo 3 imagens. As imagens da assinatura deverão ter no máximo 500x300. Caso deseje uma imagem menor (200x100) o número máximo de imagens poderá ser alterado com a autorização de um administrador.
4.3. Imagens nas mensagens
As imagens postadas em mensagens ou tópicos não poderão ultrapassar 400x300, sendo estas redimensionadas automaticamente para este tamanho caso passem das medidas. Cada mensagem deverá ter no máximo duas imagens deste tamanho. Serão aceitas até três imagens menores, de até 200x100. Ícones são livremente postados.
4.4. Lei Geral de imagens
As imagens não poderão conter pornografia, racismo ou algo que atinja outros membros moralmente. Caso não respeite essa regra, a imagem será excluída do banco de dados sem aviso prévio. Caso a imagem tenha sido criada por você, assine-a para evitar futuros conflitos de direito.

5. Sistema de punição
5.1. Advertência
Os membros serão advertidos por moderadores ou administradores caso cometam alguma infração considerada leve. A advertência virá em forma de MP ou será postada no tópico que aconteceu a infração.
5.2. Suspensão
O membro será suspenso (banido) do fórum pelo tempo que for cabível ao Administrador diante do desrespeito de regras do usuário. Quando maior a infração, maior o tempo de suspensão. A suspensão também poderá ser levada após a ocorrência de três advertências *(Ver o Artigo 5.1 da 1ª emenda)
5.3. Banimento por IP
O usuário terá o IP banido caso desrespeite de forma grave uma ou mais regras. O banimento por IP impede que o membro entre com sua conta e seja impossibilitado de criar outras, sendo totalmente expulso do fórum.
5.4. Exclusão de uma conta
De forma alguma o membro terá sua conta excluída. Caso a conta seja excluída as suas mensagens também serão, logo o fórum ficará sem evidências ou provas caso deseje testemunhar contra tal usuário. O tópico onde a infração foi acometida deverá ser imediatamente arquivado para que não tome maiores proporções.

6. Nickname
6.1. Modificação
O nickname (apelido) de qualquer usuário está imediatamente trancado de forma que o mesmo não seja autorizado a modificá-lo, salvo em três ocasiões:
6.1.1. O nome colocado primeiramente esteja errado conforme a gramática.
6.1.2. Já exista algum usuário de nome parecido e que possa ser confundido.
6.1.3. Para o caso de que o usuário não soubesse que seu nickname seria o nome de seu personagem, não colocando nomes próprios no campo.

7. Inatividade
Um membro é considerado inativo após 60 dias de ausência em mensagens no fórum. Caso o membro esteja em status inativo, o mesmo poderá ter informações de perfil excluídas, como o avatar, para o uso de outro membro que esteja ativo. *(Ver o Artigo 4.1 da 1ª emenda)

8. Regras
As regras poderão ser modificadas livremente pelo fundador ou por Administradores autorizados pelo mesmo para o caso de melhorias na organização do fórum e melhor conforto para todos os usuários.

9. Chatbox
O chatbox servirá como parte offline do fórum, não tendo ações diretamente influenciáveis na trama. Todas as regras aqui postadas também influenciarão neste caso.
Edward K. Le'Dan
Edward K. Le'Dan
Cavaleiros de Denest

Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha de personagem
Vida:
~ Regras Universais ~ Left_bar_bleue200/200~ Regras Universais ~ Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:
Classe: ✖ Nenhuma

https://legendsofkyra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos