The Legends of Kyra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Catarina

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto de Catarina - Página 2 Empty Quarto de Catarina

Mensagem por Karin Razea Qui Ago 04, 2011 1:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Catarina - Página 2 15

Um quarto que está sempre quente e aconchegante. Embora a casa seja no meio do nada, muitas pessoas se perdem na floresta, principalmente nós arredores do lago e acabam achando a casa. As vezes a decoração se muda sozinha para atender o gosto do seu morador e nós seus fundos há uma porta branca que leva ao banheiro. Ele atualmente pertence há uma Arcanja chamada Catarina.
Karin Razea
Karin Razea

Localização : Se você sabe onde uma garota que não conhece o passado está, provavelmente eu estarei longe de lá. Os que seguem o senso comum são apenas idiotas, que procuram essa imensa luz que chamam de "perfeição". Eu estou andando descalça em alguma praia, examinando os pequenos grãos de areia, procurando uma luz que nunca vi.

Ficha de personagem
Vida:
Quarto de Catarina - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto de Catarina - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Catarina - Página 2 Empty Re: Quarto de Catarina

Mensagem por Pedro'Z H. W. S. Ter Ago 09, 2011 6:06 pm

Ri levando a travesseira. Queria começar a guerra de novo, porem estava começando a ficar com sono e acho que não valia a pena começar outra guerra.Bocejei e tentei forçar um sorriso meio sem sucesso

-Nhá só se for no seu quarto por que se Karin me pegar na sala eu viro leopardo empalhado
Pedro'Z H. W. S.
Pedro'Z H. W. S.

Ficha de personagem
Vida:
Quarto de Catarina - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto de Catarina - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino

Mensagem por Catarina M Àlvefor Miller Ter Ago 09, 2011 8:41 pm

Eu rio, e concordo.
- É, se ela te vesse aqui...te mataria.
Sorrio para o garoto. Logo após olho para minha cama, e volto a me sentar nela.
- Bom...se você não se importar em dormir no chão.
Catarina M Àlvefor Miller

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Pedro'Z H. W. S. Ter Ago 09, 2011 9:01 pm

Acabei abrindo um largo sorriso. Não era sempre que podia dormir em um lugar confortável como aquele quarto.Ok... Na verdade nunca tinha dormido em um lugar tão confortável quanto aquele quarto.Abracei Cat por alguns segundos e peguei um travesseiro. O ajeitei no chão,deitei ali e comecei a balançar a cabeça negativamente.

-NÃO! Sem problemas
Pedro'Z H. W. S.
Pedro'Z H. W. S.

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Catarina M Àlvefor Miller Ter Ago 09, 2011 9:13 pm

Eu sorri para o garoto.
- Então ok.
Mandei beijinhos para ele, e ri.
- Boa noite Pedrinho, sonhe comigo.
Abri um largo sorriso, e me ajeitei na minha cama. Seria estranho dormir com mais alguém no meu quarto, mesmo ele estando bem longe de mim, porém, talvez não fosse tão ruim ter uma companhia.

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Pedro'Z H. W. S. Ter Ago 09, 2011 9:41 pm

- Vou sonhar . Boa noite e ... Sonhe comigo.

Comecei a ronronar*.Era meio irônico falar isso. Eu quase sempre sonhava com ela e aquele incêndio. Tinha até certo medo que Karin me encontrasse ali e provavelmente transformaria minha pele em tapete ou algo do tipo,mas não estava com paciência pra procurar uma arvore, fica horas tentando dormir etc... O fato era que era muito melhor dormi ali com a Cat do que no meio do mato com o Emilio e aquela garota doida.Bocejei e fechei os olhos tentando dormir.

Código:
Level 1 - Ronronar - Ao se sentir muito feliz você inevitavelmente começa a ronronar
Pedro'Z H. W. S.
Pedro'Z H. W. S.

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Pedro'Z H. W. S. Sáb Ago 13, 2011 10:30 pm

Acordei meio assustado.Havia tido o mesmo pesadelo de sempre.Meus amigos derretendo no meio do fogo.Cat me salvando etc...Olhei pela janela.Ainda era de noite,provavelmente umas 3 da madruga.Subi na cama de Cat e comecei a cutucar.Tinha até certa vergonha de fazer aquilo, mas a vida tinha me ensinado a fazer o que você quisesse sem se arrepender.Afinal eu era um ladrão,não havia mais do que se envergonhar. Continuei a cutucando até ela acordar.Sabia que ela ia recusar de incio porém ao seu lado eu me sentia seguro de certa forma.Talvez pelo o que tinha acontecido no orfanato.

-Hey, Cat posso dormir com você ?
Pedro'Z H. W. S.
Pedro'Z H. W. S.

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Catarina M Àlvefor Miller Sáb Ago 13, 2011 10:45 pm

Meu sonho estava ótimo, e na melhor parte, foi interrompido, Pedrinho estava em minha cama, me cutucando. Eu me assustei, quase o empurrei da cama, mas em vez disso, eu me sentei, devia estar horrível, mas como estava escuro, ele nem veria...disse com uma voz rouca e baixa.
- Hm...acho que isso não vai dar muito certo, mas...
Respirei fundo, fiquei um secundo em silêncio, até que não seria tão ruim...bom, na verdade, seria muito ruim, mas disse:
- Mas pode né, fazer o que.

Ficha de personagem
Vida:
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo