Sala de jantar
3 participantes
Página 1 de 1
Sala de jantar
Na mesa da sala de jantar da casa havia várias cadeiras, para os convidados que às vezes vinham até a casa de Melissa. Pessoas de outras raças que não fossem Acquaticus, Sereias ou Tritões eram raras de vir visitar sua casa, sendo que ficava debaixo d'água.
A parede era feita de vidro como a do quarto para que se pudesse ter uma ampla visão de Aquarium durante o jantar.
Melissa Cyan- Mensagens : 23
Ficha de personagem
Vida:
(5000/5000)
Arsenal:
Classe: ✔ Espadachim
Re: Sala de jantar
Melissa chegou à sala de jantar onde a mesa já estava posta com algumas comidas já na mesa. A maioria das comidas eram frutos do mar, além de uma salada feita de algas. Esperou seus convidados chegarem até a sala.
▬ Sentem-se. - disse sorrindo e se sentou em uma das cadeiras vazias.
▬ Sentem-se. - disse sorrindo e se sentou em uma das cadeiras vazias.
Última edição por Melissa Cyan em Dom Jul 31, 2011 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ficha de personagem
Vida:
(5000/5000)
Arsenal:
Acompanho Melissa até a sala de jantar. Depois de ver minha estufa não era nada impressionante - Isso me lembra a estufa lá de casa que bateu na adega e elas se transformaram em uma só - Olho para a sereia - Sem ofensas.
Avril Laguna- Mensagens : 92
Localização : Em algum lugar dos inúmeros labirintos do mundo. Talvez abaixo do oceano, ou acima do céu. Você vai ser assaltado em qualquer um mesmo.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Ladino
Ravyn sentou-se, silenciosamente, em uma das cadeiras vazias. Esperou que a Sereia falasse alguma coisa para se servir, ou algo parecido. Não era do tipo de começar uma refeição antes do dono da casa, dessa vez não seria diferente.
Ravyn Narmolanya- Mensagens : 98
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Classe: ✔ Mercador
Olhou para os dois convidados.
▬ Hm, sirvam-se. Espero que gostem. - Pegou um pouco da salada e colocou no prato, comendo com calma.
▬ Hm, sirvam-se. Espero que gostem. - Pegou um pouco da salada e colocou no prato, comendo com calma.
Ficha de personagem
Vida:
(5000/5000)
Arsenal:
Sirvo-me com alguns dos pães que estavam na mesa. Naquela hora eu não costumava comer muito, mas me dava fome. Lançava um ou outro olhar desconfiado em Ravyn ocasionalmente.
Localização : Em algum lugar dos inúmeros labirintos do mundo. Talvez abaixo do oceano, ou acima do céu. Você vai ser assaltado em qualquer um mesmo.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Ravyn se serviu, colocando um pouco dos frutos do mar e um pouco de salada. Nunca comera salada de algas, mas provaria. Não seria mau-educado. Levou uma garfada a boca, saboreando. Era gostosa, o Acquaticus adorava. Ao esvaziar a boca, elogiou:
- Muito boa a comida, Melissa.
Continuou a comer, sem pressa.
- Muito boa a comida, Melissa.
Continuou a comer, sem pressa.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Sorriu para o garoto.
▬ Obrigada, que bom que gostou. - Pegou uma jarra de suco e colocou em seu copo.
▬ Querem suco? É de uva.
▬ Obrigada, que bom que gostou. - Pegou uma jarra de suco e colocou em seu copo.
▬ Querem suco? É de uva.
Ficha de personagem
Vida:
(5000/5000)
Arsenal:
Termino de comer o pão - Obrigada pela comida. Por favor, me permita compensar o inconveniente um dia. Ravyn não me avisou que iria sair e estamos com uma hospede em nossa casa. Eu prepararia algo para ele caso soubesse que ele desejava sair da casa.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Ignorando o que Avril falara, Ravyn pegou o próprio copo e estendeu-o para perto de Melissa.
- Gostaria, Melissa. Muito obrigado.
Esperou que ela servisse para tomar um gole e terminar com os frutos do mar. No prato, só faltava a salada, que ainda comeria, sem pressa.
- Gostaria, Melissa. Muito obrigado.
Esperou que ela servisse para tomar um gole e terminar com os frutos do mar. No prato, só faltava a salada, que ainda comeria, sem pressa.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Negou com a cabeça
▬ Eu gosto de companhia. - Ainda segurando a jarra colocou suco no copo de Ravyn e depois um pouco de comida em seu prato voltando a comer.
▬ Eu gosto de companhia. - Ainda segurando a jarra colocou suco no copo de Ravyn e depois um pouco de comida em seu prato voltando a comer.
Ficha de personagem
Vida:
(5000/5000)
Arsenal:
- Cozinhar para uma ou duas pessoas não é muito diferente, mas a quantidade de ingredientes para cozinhar para três pessoas é muito maior do que a de cozinhar para uma - digo me servindo de suco - Você provavelmente teria convidados hoje, por isso peço desculpas, caso um dia possa recompensar esse inconveniente, é só me avisar.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Ravyn não ouvia o que Avril falava, de certa forma. Estava distraído, observando o mar através do vidro da Sala, parando de vez em quando para comer e tomar um gole do suco. Serviu mais um pouco de salada após terminar, realmente gostava dela.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Sorriu
▬ Já que você insiste... - riu baixinho - Você mora perto daqui?
Voltou a comer com calma
▬ Já que você insiste... - riu baixinho - Você mora perto daqui?
Voltou a comer com calma
Ficha de personagem
Vida:
(5000/5000)
Arsenal:
Termino de tomar o suco - Se você seguir para o norte, encontrará um navio naufragado. Nade uns dois metros para cima e em algum ponto lá embaixo você provavelmente vai achar uma pequena luz. A siga até achar uma janela de vidro como essa - pego dois guardanapos e escrevo algumas instruções no verso - Há uns dois metros a direita você irá achar uma escotilha que leva a uma câmara com o sistema parecido com o seu corredor. Entre lá e siga em frente até achar uma escada de madeira. A suba e entrará em uma biblioteca, depois é só seguir esse mapa - Entrego um pergaminho ligeiramente gasto - E provavelmente não enlouquecerá até chegar na superfície.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Pegou o guardanapo e quardou em seu bolso.
▬ Ok, um dia vou até lá. Não vou enlouquecer...
Deu mais uma garfada em sua comida depois olhou para Ravyn distraído
▬ Quer mais alguma coisa?
▬ Ok, um dia vou até lá. Não vou enlouquecer...
Deu mais uma garfada em sua comida depois olhou para Ravyn distraído
▬ Quer mais alguma coisa?
Ficha de personagem
Vida:
(5000/5000)
Arsenal:
Ravyn voltou a si com a pergunta de Melissa. Já havia acabado a comida e a bebida, estava se imaginando como um peixe no meio daquele mar. Com um olhar um pouco distante, olhou para a Sereia e falou:
- Não, obrigado.
Limpou sua boca com o guardanapo, dobrou-o e pousou-o de volta na mesa.
- Não, obrigado.
Limpou sua boca com o guardanapo, dobrou-o e pousou-o de volta na mesa.
Ficha de personagem
Vida:
(100/100)
Arsenal:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos